UOL Entretenimento Televisão

10/05/2009 - 00h05

Cadore está a um passo de desmascarar Yvone: a semana em "Caminho das Índias"

Já estava na hora de alguém desconfiar da repentina morte de Raul (Alexandre Borges) em "Caminho das Índias". Apesar de o óbito ter sido diagnosticado pela psicopata e falsa médica Yvone (Letícia Sabatella), e do executivo gozar de saúde perfeita até então, todos se conformaram com o tal infarto. Diante de tanta facilidade, o casal de amantes consegue viver na tranquilidade de Dubai, dando a impressão de que as férias não têm fim.

Entre drinques coloridos, praia e massagens, Yvone, uma golpista que cada vez se mostra mais competente, consegue colocar seu plano em prática para roubar todo o dinheiro de Raul. Mas ela não contava com a sagacidade de Cadore (Elias Gleizer). Junto com a neta Inês (Maria Maya), ele conclui que Raul tinha um cúmplice, e resolve rastrear seu computador.

Nessa ação, os dois descobrem que o atual "boa vida" enviou mensagens para a Índia. Até Maya (Juliana Paes) entra como peça-chave nessa investigação. Afinal, era ela quem atendia Raul no telemarketing indiano com um típico sotaque americano. A moça, então, revela a Cadore que as correspondências foram entregues para uma mulher, mas que não lembra de seu endereço. É bom que Cadore seja rápido, porque Yvone não brinca em serviço.

Duda encontra Raj no hotel, mas os dois brigam e ela desiste de falar sobre o filho. Camila e Ravi se casam escondidos.

Segunda (11/05) - Cadore e Inês desconfiam que Raul tem um cúmplice e decidem rastrear seu computador. Silvia resolve contar para Cadore sobre seu romance com Murilo. Inês descobre que Raul enviou mensagens para a Índia e Cadore fica intrigado. Melissa resolve fazer uma festa para homenagear Raj. Dario manda flores para Aída na clínica. Bahuan comenta com Pedro que vai à festa em homenagem a Raj.

Terça (12/05) - Duda conclui que Maya veio para o Brasil com Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia fica chateada com o estado de saúde de Tarso. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.

Quarta (13/05) - Inês percebe o clima entre Ramiro e Gaby. Cadore escreve para Maya, perguntando sobre o endereço em Dubai para onde ela enviou a correspondência. Ravi e Camila realizam a cerimônia. Abel se sente mal e Norminha resolve não sair à noite. Ramiro fica perplexo ao saber por Gaby do namoro de Murilo e Silvia. Bahuan e Raj se encontram no escritório de Ramiro.

Quinta (14/05) - Raj e Bahuan se cumprimentam no escritório de Ramiro. Pandit interroga Ravi sobre o que ele fez no templo e comunica a Opash que vai verificar se os deuses consideram o casamento válido. Ramiro insinua para Murilo que a relação dele com Silvia já existia quando ela estava casada com Raul. Pandit comunica a Opash que o casamento de Ravi não pode ser desfeito. Duda vai atrás de Raj no hotel, com o filho no colo.

Sexta (15/05) - Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia oficial do casamento deles. Os pais da menina ficam furiosos e mandam que ela volte para o Brasil. Camila queima o passaporte. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan.

Sábado (16/05) - Maya fica aflita ao saber que Raj está na casa de Bahuan. Camila tenta ser gentil com a família de Ravi, mas é destratada por todos. Gopal vê Yvone com Mike, mas ela não se intimida com o motorista. Tarso ganha o primeiro prêmio em um concurso na faculdade. Opash e Pandit tentam descobrir quem ensinou Ravi a fazer seu casamento. Amithab conta para Opash que Shankar sabia o que Ravi fez, mas Chanti confessa a Opash que foi ela quem procurou por Shankar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host