UOL Entretenimento Televisão

03/05/2009 - 00h07

Victória desconfia que Fausto está envolvido com o tráfico de drogas: a semana em "Revelação"

Na vida, existem mulheres que dormem com um príncipe e acordam ao lado de um sapo. É o que acontece com Victória (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Revelação". A moça anda desconfiada de que o marido Fausto (Marcelo Saback) está envolvido com o tráfico de drogas. E o que era apenas uma suspeita se confirma depois que Ana (Anastácia Custódio) recebe um bilhete de Maçarico (Felipe Cardoso). No papel está escrito que Fausto é mesmo o chefe do tráfico de Tirânia.

Vicky fica chocada e planeja ir embora da casa do marido com seu filho. Antes disso, porém, ela não perde a oportunidade de colocar Fausto contra a parede. Mas parece que a moça se esquece por um momento que está lidando com um bandido da pior categoria. O resultado é que ele prepara uma bebida para Vicky que a deixa dopada. O crápula, então, tranca a esposa no porão e planeja matá-la. Mas Vicky reage e atira contra ele. O problema é que a arma está sem munição.

Como se não bastasse, Victória leva um soco no rosto e continua prisioneira do marido. Na tentativa de se ver livre, ela resolve jogar Xavier (Erom Cordeiro) contra Fausto. Resta saber se esse plano dará certo.

Segunda (04/05) - Caio entrega intimação a Beatriz, Sofia e George Castelli. Elias é o primeiro suspeito a depor. Beatriz acusa Sofia de ter assassinado Lara. Fausto revela a Xavier que está apreensivo com a morte da jornalista. Meg conta a irmã, Patrícia, que os garotos de rua vão ajudá-la a escrever o livro. Ana e Victória ficam surpresas ao encontrar pacotes de drogas na casa de Fausto Maia. Lucas pede a separação de Beatriz.

Terça (05/05) - Victória fica desconfiada de que Fausto e Xavier estão traficando drogas. George convida Olga para ocupar o cargo de secretária do bem-estar social. O depoimento de Elias não convence Caio. Nina deixa Renato para encontrar a banda na Europa. Xavier rouba informações no computador de Fausto. Ao checar que os pacotes de drogas que estavam embaixo do sofá sumiram, Vicky tem a certeza de que o marido está envolvido com o tráfico.

Quarta (06/05) - Ana vai ajudar Vicky e procura Maçarico. Ao depor na delegacia, Xavier se complica. Beatriz e Fausto Maia se encontram. Vicky e Lucas planejam uma nova vida. Maçarico manda entregar bilhete a Ana. Victória descobre a farsa de Fausto Maia. Rebeca entrega projeto de ecoturismo para Tirânia ao pai, George. Para aprovar o projeto de Rebeca, George exige que ela termine o namoro com Léo.

Quinta (07/05) - Vicky planeja ir embora da casa de Fausto. Serjão revela a Ricardo que está com um pacote de Lara Penteado. Ana convida Renan para morar em sua casa. Fausto e Beatriz vão ao motel. Olga vai à prefeitura conhecer seu gabinete. Ela revela ao prefeito que passou a diretoria do Núcleo Vida a Renato Castelli. Ceição diz que Lucas tem que saber sobre o seu passado. Vicky pergunta a Fausto se ele é o chefe do tráfico.

Sexta (08/05) - Fausto inventa uma desculpa para Victória. Ele dopa a moça e com a ajuda de Xavier, a tranca no porão da casa. George ameaça Lucas na posse de Olga. Victória tenta fugir, sem sucesso. Ceição diz a Otávio que Lucas precisa saber a verdade. Lucas flagra os pais conversando e pede explicações. Ana fica intrigada com a viagem repentina de Vicky. Fausto vai ao porão visitar Victória. Ele entrega uma arma a Victória e diz para ela atirar contra ele.

Sábado (09/05) - Victória atira contra Fausto, mas a arma está sem munição. Ele lhe dá um soco no rosto. Olga e George têm a primeira discussão na prefeitura. Em depoimento, Fausto revela a Caio que George mandou matar Lara, pois a jornalista descobriu esquema de corrupção na prefeitura. Fausto convida Beatriz para jantar. Ricardo tenta encontrar pacote que Lara deixou com Serjão antes de morrer. Caio invade o barraco de Maçarico e surpreende o traficante.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host