UOL Entretenimento Televisão

26/04/2009 - 00h49

Xico piora e Denis decide falar com o veterinário: a semana em "Caras & Bocas"

PopTevê
Finalmente, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) vão se reencontrar em "Caras e Bocas". É que, depois de anos sem se ver, a dupla fica frente a frente quando Bianca (Isabelle Drummond) decide descobrir se Gabriel é mesmo seu pai.

O casal se surpreende com o reencontro - afinal, um ainda gosta muito do outro -, mas a conversa acaba em discussão. Isso porque Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai.

Encafifado com a informação de que tem uma filha, Gabriel decide tirar a história a limpo e procura Dafne, que, mais uma vez, discute fervorosamente com ele. Mas o que poderia terminar em briga, termina em beijo. Afinal, o casal se agarra e, consequentemente, reacende a intensa paixão do passado. Como se costuma dizer: "o primeiro amor a gente nunca esquece". Que o diga o casal principal de "Caras e Bocas".

Segunda (27/04) - Dafne e Gabriel discutem. Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Xico pinta mais uma tela. Socorro diz ao filho que tem o direito de saber se Bianca é sua neta e Gabriel conta que irá procurar Dafne. Gabriel surge na casa de Dafne e exige que ela conte a verdade.

Terça (28/04) - Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Dafne diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís decide apressar o casamento. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe um exame de DNA.

Quarta (29/04) - Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne. Laís reclama da falta de entusiasmo do noivo. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Gabriel assina os documentos do exame de DNA. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.

Quinta (30/04) - Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.

Sexta (01/05) - Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Xico fica doente e para de pintar. Bianca chega com o resultado do exame na festa de noivado. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.

Sábado (02/05) - Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade. Socorro aparece na casa de Frederico.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host