UOL Entretenimento Televisão

15/04/2009 - 00h13

Terceira temporada de "Brothers & Sisters" estreia nesta quarta no Brasil; assista a trecho

Da Redação
O primeiro episódio da terceira temporada da série "Brothers & Sisters" vai ao ar nesta quarta-feira (15), às às 23h, no Universal Channel. A aguardada estreia de "Glass Houses" revela alguns dos segredos que os membros da família Walker escondiam uns dos outros e faz com que eles iniciem o terceiro ano da série já brigados.

TERCEIRA TEMPORADA DE "BROTHERS & SISTERS" ESTREIA NO BRASIL

O envolvimento entre Rebecca (Emily VanCamp) e Justin (Dave Annable), por exemplo, é uma das novidades que vem à tona. Os dois tentam, sem sucesso, esconder dos Walkers os sentimentos que têm um pelo outro. Por outro lado, Kevin (Matthew Rhys), Nora (Sally Field) e Sarah (Rachel Griffiths) também tentam ocultar da família que William teve um filho fora do casamento - que se chama Ryan - e elaboram um plano para encontrá-lo.

Em visita ao Brasil para divulgar a nova temporada da série, o ator Matthew Rhys, o Kevin Walker da trama, anunciou algumas situações que os fãs podem esperar nessa terceira temporada. Segundo ele, o casal Kitty (Calista Flockhart) e seu marido, o senador Robert McCallister (Rob Lowe), passarão por dificuldades no casamento e também terão problemas de saúde.

Outro que enfrentará crise no casamento e nos negócios será Tommy (Balthazar Getty), que tem os dias contados na série, já que acertou sua saída da atração, conforme divulgado pela imprensa no início deste ano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host