UOL Entretenimento Televisão

13/04/2009 - 00h01

"Vídeo Show" ganha novos apresentadores e exibição ao vivo

Da Redação
O "Vídeo Show", tradicional programa vespertino da Rede Globo, reestreia na nova programação da emissora nesta segunda (13) prometendo surpresas. A primeira delas é o formato, que passará a ser inteiramente ao vivo, mas além disso, novos apresentadores juntam-se a André Marques no comando da atração. Ana Furtado, Luigi Barricelli e Fiorella Mattheis dividirão as atenções com o eterno Mocotó, e também novos repórteres, como Geovanna Tominaga, ex-TV Globinho, entre outros.

LUIGI, ANA, FIORELLA E ANDRÉ, OS NOVOS APRESENTADORES DO "VÍDEO SHOW"

  • Divulgação/TV Globo
Conhecido por ser uma vitrine do que acontece dentro da Rede Globo e nos bastidores de suas atrações, o "Vídeo Show" assumirá uma postura mais abrangente, trazendo pautas de entretenimento, cinema, teatro, música, etc. "O 'Video Show' terá um conceito mais moderno e ágil e agora também vai explorar o que acontece no show biz. O formato ao vivo vai trazer mais dinâmica ao programa, mais frescor e atualidade", garante o diretor Boninho

O programa também estará mais integrado ao jornalismo da emissora e poderá ter eventualmente matérias de outras praças, com entradas ao vivo de todo o Brasil. Repórteres especiais produzirão matérias sobre assuntos específicos como viagens e comportamento. Outro destaque é a interação do "Vídeo Show" com o site do programa, tendo na internet uma extensão da atração, podendo inclusive gerar conteúdo para a TV. Haverá espaço para o internauta postar vídeos e conteúdos interessantes.

Apesar das novidades anunciadas, a atração manterá os ícones que fazem com que o público se identifique e goste do programa, como os quadros "Falha Nossa" e "Túnel do Tempo". "São 25 anos de estrada. O 'Video Show' vai continuar sendo uma revista eletrônica, com novidades da TV Globo e também trará informações de shows, música, cinema e coisas do mundo inteiro", diz André Marques.

Angélica, que comanda o "Vídeogame" dentro do "Vídeo Show", continua e ganhará novo cenário, com o público mais próximo, podendo entrar na competição e brincando ao lado dos artistas. "O público do programa sempre teve vontade de estar lá, participando das brincadeiras, respondendo às perguntas, falando, mandando seu recado. Tenho um carinho especial pelo 'Videogame'. São nove anos muito divertidos. Fazer parte do 'Video Show' durante todo esse tempo é incrível. E agora o público pode ter certeza que estará ainda mais envolvido no Game", garante Angélica.

O novo "Video Show" estreia na segunda-feira (13), logo após o "Jornal Hoje".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host