UOL Entretenimento Televisão

05/04/2009 - 00h07

Fausto entrega drogas para Marcelo na boate Tribal: a semana em "Revelação"

PopTevê
Maçarico (Felipe Cardoso) e seu bando de capangas estão sempre prontos para qualquer atrocidade. Por isso, o clima de terror toma conta dos próximos capítulos de "Revelação".

Os bandidos invadem a casa de Raquel (Lara Córdula), André (Ernando Tiago), Dudi (Ariel Moshé), Bárbara (Tânia Bondezan) e Belinha (Nize Silva). Eles roubam várias moradias do condomínio fechado de Tirânia. Para facilitar o trabalho sujo, os assaltantes amordaçam e amarram os moradores. Mas, felizmente, depois de momentos de pavor, André, Raquel e seus filhos conseguem se livrar das cordas e mordaças.

Ainda muito assustados, quando caem em si, eles percebem que a casa foi completamente revirada. Mas tanta maldade não vai ficar por menos. Caio (Bukassa Kabengele) e Paulo (Fábio Villa Verde) pegam os depoimentos das vítimas e planejam capturar os assaltantes o mais depressa possível.

Enquanto isso, distante dali, Maçarico e Geléia (Fernão Lacerda) comemoram o sucesso do roubo em massa. Afinal, eles conseguiram joias e objetos de valor. O que eles nem imaginam é que a justiça tarda, mas não falha.

Segunda (06/04) - Maçarico e seus capangas roubam as casas do condomínio fechado de Tirânia e amordaçam os moradores. Renato prepara uma noite romântica para Nina. Caio e Michelle conversam sobre o livro que Meg está escrevendo. O assalto no condomínio de Tirânia aparece no jornal. Os moradores assaltados ficam revoltados com a falta de segurança da cidade. Bia mostra para Lucas as roupas do bebê. O rapaz parece não se importar e Bia pisoteia o enxoval. Ela fica com medo que descubram sua farsa.

Terça (07/04) - Vicky e Fausto discutem por causa de um dinheiro retirado da conta bancária. Ele bate na esposa. Vicky contorna a situação e diz ao marido que em breve ele descobrirá o paradeiro do dinheiro. Nina revela a Nick que teve sua primeira noite de amor com Renato. Bia vai à clínica de fertilização. Vicky e Ana tentam bolar uma surpresa para Fausto. Olga recebe um telefonema anônimo.

Quarta (08/04) - George conta a Fausto que conseguiu um alvará para a construção do aeroporto. Olga fica desesperada com o telefonema anônimo, mas reconhece a voz de Maçarico. Os bandidos picham a entrada do Núcleo Vida e Olga fica nervosa. Cássio conta a André e Raquel que foi reprovado no vestibular. Lucas convida Paulo para ser o novo secretário de segurança de Tirânia. Ermírio fica desolado ao ver as escavações para a construção do aeroporto nas antigas terras de Renan.

Quinta (09/04) - A surpresa de Vicky para Fausto é um novo equipamento de montaria. Paulo fica indeciso com a proposta de Lucas. Renato tenta animar Olga. Lucas vai à fazenda de Ermírio e Bia tem um ataque de ciúmes. Pedro chega tarde em casa e inventa uma desculpa. O investigador Caio flagra Bia bebendo no carro. Ela desacata o policial e é algemada. Dra. Fernanda revela a Vicky que vai embora de Tirânia.

Sexta (10/04) - Dra. Fernanda diz que não tem como provar sua inocência. George recebe a notícia que Bia foi presa por dirigir embriagada. Ele resolve pagar a fiança da filha. Júlia conta à Ana que Pedro está escondendo algo. George acusa Lucas pelo comportamento de Bia. Lucas diz a Bia que ela está colocando a vida do bebê em risco. Giovana conta a Ermírio que encontrou Renan pelas ruas e ficou com pena do rapaz. Vicky vai à prefeitura conversar com Lucas.

Sábado (11/04) - Vicky pede ajuda a Lucas para defender Dra. Fernanda da acusação de corrupção. Maria dos Ventos avista Fausto gritando com os peões. Paulo diz a Michelle que é cedo para falar em casamento. Sofia questiona a gravidez de Bia. Lucas pede para Elias investigar novamente o caso de corrupção do hospital. Fausto entrega drogas para Marcelo na boate Tribal. Lucas fica preocupado com o bebê e leva a esposa ao médico.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host