UOL Entretenimento Televisão

22/03/2009 - 00h51

Policiais contam a Lucas que o orfanato era uma casa de prostituição: a semana em "Revelação"

PopTevê
Ganhar a raiva de alguém pode não ser um bom negócio. Nos próximos capítulos de "Revelação", Lucas (Sérgio Abreu) tem seu carro sabotado e, por pouco, não vê a morte de perto.

O secretário percebe que seu veículo está sem freios, mas consegue escapar de um acidente grave. Ele resolve deixar o automóvel na rodovia e seguir a pé. Diante dos fatos, com certeza é a opção mais segura. O que Lucas nem imagina é que foi Xavier (Erom Cordeiro) quem fez o serviço sujo a mando de Fausto (Marcelo Saback).

Em casa, Ceição (Cláudia Mello) aconselha o filho a ficar atento, já que muitas pessoas na cidade o invejam. No meio de tantos acontecimentos, Lucas ainda recebe a notícia de Beatriz (Thaís
Pacholek) de que vai ser pai. A princípio, ele leva um susto, mas depois fica contente e chega a sonhar que está cercado por crianças.

Mas o secretário não engole a história do carro e vai até uma oficina. Lá, descobre que uma câmera foi instalada no veículo. Intrigado, Lucas pede para que o mecânico coloque o aparelho de volta onde estava. Determinado a descobrir o responsável, ele vai à delegacia e conta para Paulo (Fábio Villa Verde) o que aconteceu. Mas o delegado diz que não pode fazer a perícia, já que Lucas mandou consertar o carro. Pelo visto, não será tão fácil assim pegar Fausto.

Segunda (23/03) - O carro de Lucas é sabotado a mando de Fausto. Beatriz faz um teste de gravidez e dá negativo. Maria dos Ventos aparece na mata. O bando de moleques causa pânico na periferia. Vicky revela a Fausto sua insatisfação com o casamento. Lara conta a Beatriz que é a nova secretária de comunicação da prefeitura. Sofia questiona o novo cargo de Lara. Beatriz mente para Lucas e diz que está grávida.

Terça (24/03) - Lucas fica chocado ao saber que vai ser pai. Sofia pergunta se George é amante de Lara. Fausto entrega armas ao traficante. Dudi e Bárbara pedem desculpa a Nick. Xavier diz a Fausto que o carro de Lucas não capotou. Rebeca conta para Léo que Beatriz está grávida. Cláudia vai à casa de Michele. Lucas leva o carro a uma oficina mecânica. O mecânico encontra uma câmera escondida no carro.

Quarta (25/03) - Michele é arrogante com Cláudia e pede que ela se retire. Renato e Olga conversam sobre o novo projeto do Núcleo Vida. Pedrinho começa a trabalhar na pet shop. Lara exige uma verba extra para criar uma rede nacional de televisão. Paulo revela a Caio que Lucas está correndo perigo. Fausto pede um alvará para a construção de um aeroporto em Tirânia. Lara flagra André mexendo nas coisas de Lucas. Fausto duvida da paternidade de Gabriel.

Quinta (26/03) - Beatriz monitora o marido pelas câmeras. Ela flagra o pai e Lara se agarrando no gabinete de Lucas. Ermínio quer descobrir quem está roubando os objetos da fazenda. Elias Mattos convida Ricardo para ser o repórter investigativo do jornal de Tirânia. Ana fica feliz ao saber que Pedrinho conseguiu um emprego. Meg flagra Renan dormindo no hospital. Beatriz vai à prefeitura conversar com o pai. Victória conta a Fausto que Xavier estava olhando atrás da porta.

Sexta (27/03) - Fausto briga com Xavier. Beatriz conta ao pai que descobriu sobre seu romance com Lara. Victória pede que o marido mande o capataz embora. Renan suborna o funcionário do hospital para fazer seu trabalho. Fausto e Xavier simulam uma briga. Lara vai à casa de Sofia. Os policiais investigam o orfanato fantasma. Lucas pede a ajuda de Ana para falar com Vicky. Beatriz rouba os documentos de Lara.

Sábado (28/02) - Vicky impressiona-se com o carinho de Fausto por Gabriel. Caio e Pinheiros prendem o bandido que está envolvido com a prostituição infantil. Lucas manda Beatriz dormir no quarto de hóspedes. Os policiais contam a Lucas que o orfanato era, na verdade, uma casa de prostituição. George fica com medo que a notícia se espalhe. Lara diz a Ricardo que seu apartamento foi invadido. Lucas vai até a casa de Vicky.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host