UOL Entretenimento Televisão

22/03/2009 - 00h45

Fausto recebe as quentinhas na delegacia e algumas delas explodem: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Não há clima de romance que resista a uma sogra megera - e Guilherme (Roger Gobeth) vai descobrir isso da maneira mais difícil. Mesmo cheio de amor para dar a Michele (Luiza Curvo) em "Chamas da Vida", o bombeiro vai comer o pão que o diabo amassou por causa de Suzana (Jalusa Barcellos).

Ao ver a filha subindo em um helicóptero ao lado de Guilherme, a "jararaca" chama a polícia, acusando o futuro genro de sequestro - ainda que a intenção dele fosse apenas pedir a mão da namorada em casamento. Fora de si, Suzana vai até a fábrica e repete a acusação para Brito (Ewerton de Castro) e Rosaclair (Stella Freitas). Irritada, a advogada ameaça de volta, avisando que fará uma queixa contra a megera por preconceito. Decidida a não deixar a filha se casar com o bombeiro, Suzana é quem acaba "sequestrando" a filha, mantendo Michele acorrentada em um quarto de hotel barato.

Guilherme precisa montar um plano com Carolina (Juliana Silveira) para conseguir resgatar a noiva - e, um tanto fragilizada com a experiência, Michele decide se mudar, de mala e cuia, para a casa dos sogros. O amor é mesmo lindo.

Segunda (23/03) - Guilherme coloca Michele em um helicóptero e Suzana chama a polícia dizendo que a moça foi sequestrada. Beatriz mostra para Ivonete uma foto de Tomás na "rave". Guilherme pede Michele em casamento e ela aceita. Cíntia quer terminar com Guga. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Roseclair vai à delegacia dar queixa contra Suzana por preconceito. Pedro desconfia que Júnior seja o incendiário. Michele é sequestrada por Suzana.

Terça (24/03) - Guga diz para Vivi que é apaixonado por ela e tenta beijá-la. Michele grita por socorro. Suelen diz à Arlete que Vilma tem uma gravação que a inocenta. Michele se recusa a comer e diz que Guilherme irá encontrá-la. Vilma encomenda um cachorro para provar a comida de Ivonete. Vivi conta para Ivonete que não quer magoar Guga e Demorô. Suelen grita que tem ladrão na pensão. Todos ficam chocados ao verem que Manu e Telma invadiram a pensão.

Quarta (25/03) - Telma diz que vai se vingar pela humilhação que passou. Carolina pede ajuda a Guilherme para encontrar Michele. Guga diz a Demorô que vai disputar Vivi com ele. Júnior pede para Telma não fazer nada contra Raíssa. Guilherme e Carolina se encontram com Suzana.
Guilherme segue Suzana. Ela percebe que está sendo seguida e atravessa a rua nervosa. Suzana é atropelada.

Quinta (26/03) - Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela diz para o rapaz não encostá-la, para não pegar Aids. Carolina pede que Suzana diga onde está Michele. Guilherme salva Michele no hotel. Cazé vai conversar com Júnior na pensão. Vilma pede para Roberto deixar Suelen em paz. Ivonete e Tomás se beijam. Pedro diz para Cazé e Carolina que os principais suspeitos do incêndio são Júnior, Beatriz e Roberto. Tuquinha diz que acredita na inocência de Suelen.

Sexta (27/03) - Vilma fica com medo de comer alimentos envenenados. Ivonete conta para Tomás que Cazé e Suelen encontraram uma roupa igual a do incendiário no armário de Júnior. Vilma recebe uma carta do incendiário. Michele e Guilherme brigam por causa de Suzana. Lipe diz para Xavier ficar esperto com Vilma. Ivonete diz para Suelen que as quentinhas já estão prontas. Tomás coloca algumas quentinhas no carro para ajudar Ivonete.

Sábado (28/03) - Vivi não gosta do clima entre Guga e Demorô. Tuquinha diz para Suelen que elas fizeram mais quentinhas que o normal. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Vivi acha um absurdo que os meninos briguem por ela. Fausto recebe as quentinhas na delegacia. Vilma conta para Fausto sobre a carta que recebeu. Xavier encontra na quentinha uma placa da fênix. Algumas quentinhas explodem. Lipe diz que vai morrer queimado.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host