UOL Entretenimento Televisão

22/03/2009 - 00h15

Dora se despede de todos e vai para Paris: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
Como se não bastasse estar mal por saber que o casamento de Xande (Dudu Azevedo) e Suzana (Carolina Dieckmann) está próximo, Eros (Paulo Vilhena) ainda vai sofrer muito esta semana em "Três Irmãs".

Tudo porque o surfista é sequestrado por Gennaro (Otávio Muller) antes da cerimônia. Preso, ele se desespera e começa a gritar, em vão. O tempo passa e ele tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Para alívio do rapaz, porém, ele é salvo por Gregg (Rodrigo Hilbert), Sandro (Marcello Novaes) e Jerry (Omar Docena) e chega a tempo de impedir a cerimônia.

Mas o que era de se esperar acontece: Xande reage e começa uma baita confusão. Com direito a tiro e tudo. E a história, que teria tudo para ter um final feliz, acaba mal. Polidoro (Othon Bastos) é atingido e Alcides (Marcos Caruso) percebe que ele está gravemente ferido. Pelo menos algo bom acontece no meio de tanta confusão: Xande machuca o joelho e acaba sendo preso. A "fatalidade" permite que Suzana e Eros consigam viver seu romance em paz. E o sol volta a brilhar para os pombinhos.

Segunda (23/03) - Violeta mostra a Suzana seu cofre cheio de barras de ouro e pede que ela use, caso algo aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende todos. Suzana chama o pai, que lhe passa algumas instruções. Iracema, Moema e Borborema aparecem com o mesmo vestido que Sueli. Eros é resgatado por seus amigos e chega a tempo de impedir o casório. Xande se irrita e começa uma briga. Suzana atende ao pedido do pai. Ouve-se um tiro.

Terça (24/03) - Polidoro é atingido e morre. Os policiais prendem Gennaro e Xande, revoltado, o ataca. Na confusão, Gennaro morre e Xande se machuca. Suzana agradece a determinação de todos que a ajudaram. Violeta rouba o computador de Polidoro com todas as provas e o destrói. Xande descobre que voltará a mancar. Jacaré pede Janaína em casamento. Duda e Alma preparam uma festa para Suzana e Eros. Xande é preso e promete se vingar quando sair da cadeia.

Quarta (25/03) - Alma desiste de falar com Gregg ao vê-lo com Soninha. Sueli desmascara Baby. Virgínia desconfia que Dora esteja grávida. Eros e Suzana comemoram a nova fase. Violeta acredita ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia, mas é expulso pelo irmão. Alma envia um pedido de separação a Gregg. Dora descobre que está grávida de um menino.

Quinta (26/03) - Suzana fica indecisa sobre depor contra Xande. Dora decide não contar a Bento sobre a gravidez. Alma é convocada para a audiência de divórcio. Baby diz a Walquíria que a carta de Alcides foi escrita por uma criança. Suzana mente para Eros e diz que vai se encontrar com Dora. Rafinha confessa que foi ela quem escreveu a carta de Alcides. Andrade chega com Galvão para a leitura do testamento. Suzana visita Xande na cadeia.

Sexta (27/03) - O juiz marca uma nova audiência de divórcio para Gregg e Alma. Andrade começa a leitura do testamento de Excelência e revela que grande parte da fortuna ficará para Glauco. Suzana acredita que Xande possa voltar a ser bom novamente. Galvão diz para Baby que irá lutar pela herança de Excelência. Soninha e Gregg se beijam. Walquíria incentiva Dora a ir para Paris.

Sábado (28/03) - Baby tenta convencer Dora a não viajar e fazer as pazes com Bento. Alma vai conversar com Sueli a respeito do e-mail de Soninha, mas desiste quando ela começa a chorar. Bento tenta a reconciliação com Dora. Janaína e Jacaré se casam. Toninho paga todas as dívidas da farmácia e vira o novo sócio do lugar. Bento fica arrasado ao saber que Dora não pretende voltar. Dora se despede de todos e vai para Paris.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host