UOL Entretenimento Televisão

15/03/2009 - 00h52

Carro de Lucas é sabotado e ele não consegue parar na estrada: a semana em "Revelação"

PopTevê
Vingança realmente é um prato que se come frio. Depois de ter sido dispensada por George (Flávio Galvão), é a vez de Lara (Talita Castro) dar o troco nos próximos capítulos de "Revelação".

A jornalista vai ao encontro do prefeito e exige que ele lhe dê o cargo de Secretária de Comunicação de Tirânia. E se o seu desejo não for atendido, ela promete enviar os vídeos eróticos de quando os dois eram amantes à esposa dele. Lara ainda faz questão de assumir a nova função em uma semana.

O prefeito, encurralado, diz que vai pensar sobre o assunto. Um pouco depois, ele comunica aos assessores que decidiu nomear Lara ao tal cargo e convence a todos de que ela seja a pessoa mais capacitada para a função. A jornalista recebe a notícia de que conseguiu o que queria e não esconde a satisfação. Tanto que interrompe uma conversa de George com Lucas (Sérgio Abreu) só para contar ao Secretário que é sua mais nova colega de trabalho.

Confiante que só, ela até se demite do jornal. George ainda tenta contê-la, dizendo que seu cargo será apenas de fachada. Mas a jornalista não só diz que ele não está em condições de exigir nada como avisa que quer uma decoração moderna em seu gabinete. É... a moça está podendo.

Segunda (16/03) - Beatriz vê Lucas e Ana Souza conversando por meio do equipamento de espionagem do pai. Elias evacua o jornal "A Voz de Tirânia" por causa de uma bomba. Paulo abre o pacote e descobre que é um alarme falso. Maçarico e Geléia fogem a pé, pelo mato. Renan vai ao antiquário vender objetos de valor roubados da fazenda. Beatriz diz a Lucas que a babá de Victória foi entregar algo para ele no gabinete.

Terça (17/03) - Lucas quer entender como Beatriz sabe que Ana foi até o gabinete. Lara vai à prefeitura e diz que deseja ocupar o cargo de secretária de Comunicação de Tirânia. Para saldar as dívidas com Fausto, Renan entrega as escrituras de suas terras e um montante em dinheiro ao crápula. Lucas homenageia Paulo e Caio na prefeitura. Os policiais elogiam o trabalho de Lucas. George fica com raiva. Depois da homenagem, George surta e encontra o Outro. O prefeito fica perturbado.

Quarta (18/03) - Lucas diz para Victória que os dois estão vivendo uma farsa. Desesperado, Ermírio faz proposta a Fausto: promete pagar o dobro pelas terras. Maria dos Ventos conta a Léo que Rebeca vai ajudá-lo a cumprir o destino. Ermírio vai parar no hospital e é entubado. Os moleques convidam Pedrinho para liderar o tráfico na periferia de Tirânia. Nina diz para Nick que Marcelo a assediou novamente. Victória chega à boate de surpresa e flagra Fausto e Beatriz em conversando.

Quinta (19/03) - Fausto fica desconcertado na frente de Victória e Beatriz. Pedrinho fala para os moleques que não quer voltar para o tráfico. Fausto fica nervoso com o pouco rendimento da inauguração da boate. George fala para Lara que o cargo de secretária de Comunicação é dela. Paulo conta para a namorada que saiu a papelada do divórcio e Cláudia só precisa assinar. Fausto beija e toca Victória. A moça vê um revólver na cintura do marido.

Sexta (20/03) - Fausto diz que a arma é para a própria segurança. Carlos convida Pedrinho para trabalhar na pet shop. Ricardo revela a Sofia que sente afinidade por ela. Xavier pede para Marcelo levar a banda "Poetas do Rock" para tocar na boate. Lara entrega carta de demissão a Elias. Endividado, Renan rouba mais objetos na fazenda. Mazão flagra o rapaz. Xavier seduz Marcelo e pede para o garoto repassar pílulas de ecstasy na boate. Em noite de amor, Lucas chama Beatriz de Victória.

Sábado (21/03) - Renan inventa a desculpa de que estava limpando a estatueta para Mazão. Elias pergunta a Lara se a saída dela do jornal tem algo a ver com a "amizade" entre ela e George Castelli. Ao sair do coma, Ermário pergunta onde está Renan. Ceição desconfia que Fausto tem algo a ver com o ataque cardíaco de Ermírio. Fausto menciona possível suborno de investidores para o prefeito. George tem novo surto de personalidade. Alguém sabota o carro de Lucas e ele não consegue parar na estrada.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host