UOL Entretenimento Televisão

08/03/2009 - 00h12

Paula acusa Peralta de não ter esquecido Yasmin e pede um tempo: a semana em "Malhação"

PopTevê
Yasmin (Mariana Rios) volta a mostrar sua faceta de vilã esta semana em "Malhação". Inconformada por ter sido expulsa da casa de Peralta (Jonatas Faro), ela arma um plano com Caio (Humberto Carrão) para separá-lo de Paula (Lisa Fávero).

Sem dó nem piedade, ela pega o celular de Peralta e atende uma ligação da namorada do rapaz, para que ela pense que os dois estão "juntinhos". O malentendido, é claro, gera uma discussão entre o casal. Enquanto isso, Caio vai, pelas beiradas, fazendo com que Bruno (Caio Castro) aproxime-se de Paula.

Presentear a moça com seu filme preferido, por exemplo, é uma de suas investidas. Quando os dois vão assistir ao filme juntos e são flagrados por Peralta então... Aí é que a coisa ferve e Paula, ainda por cima, acusa o namorado de não ter esquecido Yasmin. O resultado: um "tempo" na relação. E algumas lamentações inevitáveis, é claro.

Segunda (09/03) - Peralta expulsa Yasmin de seu apartamento e a turma faz as pazes com Paula. Osvaldo ameaça despejar Filó caso não pague o aluguel atrasado de seu quiosque. Olga fica radiante ao saber que Marina aceitou o pedido de namoro de Caio. Marina recebe uma ligação de Tomé e se desespera ao saber que Iracema desapareceu em sua busca por João. Filó vende uma grande quantidade de xampus adulterados e quita sua dívida com Osvaldo. Luciano vê Caio beijando Marina.

Terça (10/03) - Os clientes de Filó fazem uma manifestação por conta dos xampus adulterados e ela escreve um discurso de retratação para Capitão ler. Caio sugere que Bruno tente conquistar Paula para se vingar das brincadeiras de Peralta. Capitão percebe que o discurso escrito por Filó o responsabiliza pela adulteração dos xampus e acaba sendo perseguido pelos clientes. Capitão diz para Filó que planeja desmascará-la ao lado de Adamastor. Luciano vai à casa de Olga e grita por Marina.

Quarta (11/03) - Caio combina um plano com Yasmin para separar Paula de Peralta. Luciano fere acidentalmente o rosto de Marina com uma pedra e Olga a leva ao centro médico. Luciano é detido pela polícia. Yasmin consegue pegar o celular de Peralta e atende uma chamada de Paula para fazê-la pensar que está ao lado do rapaz. Veridiana consegue um advogado para defender Luciano. Paula discute com Peralta. Alex afirma a Luciano que sua inocência dependerá do depoimento de Marina.

Quinta (12/03) - Marina inocenta Luciano e revela ao delegado que tudo não passou de um acidente. Adamastor engana Filó e a faz usar o xampu que adulterou. Osvaldo demite Filó. Caju demite Luciano por sua ausência no restaurante e ele compreende a decisão. Caju readmite Capitão, aconselhado por Luciano. Paula se surpreende quando Bruno a presenteia com seu filme preferido. Olga diz a Caio que apoiará a reconciliação entre a neta e Luciano. Luciano e Marina se encontram.

Sexta (13/03) - Marina troca declarações de amor com Luciano quando recebe o telefonema de Caio e descobre que Olga foi levada ao hospital. Paula acusa Peralta de não ter esquecido Yasmin e pede um tempo no namorado. Dr. Lemgruber surpreende todos ao revelar que Olga ficará incapacitada de falar. Caio revela a Veridiana que Olga passou mal durante uma discussão com ele. Marina diz a Luciano que continuará seu namoro com Caio.

(Por Fabíola Tavernard)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host