UOL Entretenimento Televisão

08/03/2009 - 00h44

Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele: a semana em "Os Mutantes"

PopTevê
Lino (Mário Frias) cismou com Valente (Marcos Pitombo). Tanto que, nos próximos capítulos de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", o vampiro e Bianca (Nanda Ziegler) seguem o rapaz e atiram em sua direção. Mas a dupla se dá mal quando Valente cria um campo de energia e consegue se proteger.

Inconformado por não ter conseguido atingir o poderoso mutante, Lino aponta o revólver para Nati (Maytê Piragibe), que faz de tudo para acalmá-lo. Vendo que a situação não está nada boa para o seu lado, Bianca, que acompanha Lino, resolve fugir e diz para ele fazer o mesmo. Mas, cabeça-dura que só, o vampiro diz que Nati deveria ser dele e, como isso não vai acontecer, ela não vai ser de mais ninguém. Com isso, ele decide atirar contra a vampira e fugir.

Não bastasse a perseguição a Valente e a Nati, Lino decide também ir atrás de Sandra (Cláudia Alencar) e esconder-se em sua casa. Ela, claro, fica apavorada com a presença da dupla e, apesar de fornecer "abrigo", é atacada. Para a alegria de Sandra, porém, Tarso (Pedro Nercessian) chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também se engalfinham. São os vampirinhos do mal!

Segunda (09/03) - Lino atira em Nati e Valente a socorre. Júlia diz para Maria lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência para poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. Batista repete para Sandra que ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório.

Terça (10/03) - Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Marcelo, Toni, Hiromi e Aline começam a espalhar a bactéria do coração de ouro na ventilação para que elas se espalhem rapidamente. Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara consegue curá-la.

Quarta (11/03) - Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria. Rudolf é atacado pelo lobisomem e morre. A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo ruim.

Quinta (12/03) - Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro. Vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte a São Paulo.

Sexta (13/03) - Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Júlia dá um tiro em Maria mas ela desvia. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Miguel é atingido por disparos e não resiste. Sandra decide vender a casa e sair de São Paulo. Júlia mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia. Marcelo e Maria se vêem.

Sábado (14/03) - Marcelo e Maria se beijam. Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório. Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la. Samira pede para Maria salvar sua filha. Juno vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host