UOL Entretenimento Televisão

07/03/2009 - 06h35

"Troca de Família" exibe episódio polêmico de troca entre palmeirenses e corintianos

Da Redação
O "Troca de Família" exibe nesta terça (10) o início de uma das trocas mais controversas desta temporada. Duas famílias apaixonadas por futebol, mas de torcidas diferentes, toparam o desafio de conviver com os seus rivais por sete dias. A mãe Ana Paula, torcedora do Corinthians, troca de casa com a palmeirense Linda.

MÃE PALMEIRENSE VAI VIVER EM CASA CORINTIANA

Ana Paula tem 33 anos, é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel, onde trabalha como secretária na sede da torcida. Ela é casada com Herbert, presidente da Gaviões, e tem três filhos: Jheniffer, filha do seu primeiro casamento, Gabriela, de 14, e Leonardo, 10 anos. A família é unida e apaixonada pelo Corinthians, tanto que a rotina dos cinco segue a agenda da Gaviões. Em casa, as toalhas, os lençóis e até os guardanapos estapam o símbolo do time. A mãe se considera a mais esquentada da família.

Já Linda, a matriarca da família da Mancha Verde, é doceira e tem o Palmeiras no coração. É casada há 11 anos com Marco e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos. A família idolatra o "verdão". Marco foi um dos fundadores e hoje é o diretor de patrimônio da torcida Mancha Verde. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. A cor preta é proibida na casa do casal. Os detalhes da decoração são verdes e os quadros e painéis que enfeitam as paredes são do Palmeiras. Todo domingo, quando o time joga no Parque Antártica, eles comparecem em peso. Linda, que se apaixonou pelo alviverde ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.

Durante as gravações, a mãe palmeirense entrou na torcida corintiana com o uniforme de sua torcida, e o caso causou irritação entre os torcedores. O presidente da Gaviões, que acompanhava a torcedora da Mancha por causa do reality show, chegou a divulgar uma nota oficial na época pedindo "desculpas a todos os associados e corintianos".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host