UOL Entretenimento Televisão

01/03/2009 - 00h09

Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde: a semana em "Os Mutantes"

PopTevê
Valente (Marcos Pitombo) terá de enfrentar muitos conflitos esta semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". O viajante do tempo reencontra Gabriela (Carolina Holanda), mas parece não ficar muito à vontade com ela.

Mas outra questão está perturbando o rapaz: sua amada ainda está desaparecida. Com a ajuda da pequena mutante Juno (Mariana Marmoni), que tem o poder da supercomunicação, Valente e os agentes do Depecom saem à procura de Nati (Maytê Piragibe).

Quem não gosta nem um pouco dessa empreitada é Gabriela, que se morde de ciúme e fica descontrolada. No cativeiro, a notícia de que Valente está à procura da vampira chega aos ouvidos de Lino (Mário Frias). Mas o mutante do mal está loucamente apaixonado por Nati e promete que prefere matá-la a deixar que ela fuja com outro homem.

Em seguida, os agentes do Depecom invadem o apartamento seguidos de Valente. Começa a guerra entre os dois pretendentes da vampira do bem, e vários objetos explodem. Com raiva, Lino atira em Nati e foge. Valente, com a amada no colo, declara todo o seu amor. Nati chora e diz que os dois vão ficar juntos para sempre. O rapaz resolve levá-la até Clara para tentar curá-la. Resta saber se será tarde demais...

Segunda (02/03) - Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para a cabeça dela. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Gór recupera seus poderes, hipnotiza Rudolf e ordena que ele abra a cela. Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo.

Terça (03/03) - Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Clara cura Felipe. Maria pede para Samira ajudá-la e, em troca, promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para a ilha tentar resgatar Maria. Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Eugênio e doutor Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro.

Quarta (04/03) - Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati. Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Irma e César comemoram a liberdade. Maria pede para Samira não matá-la. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho. Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro.

Quinta (05/03) - Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. Samira diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia leva Mariana para a cela em que estão Maria e Samira. Ela conta que é mãe das gêmeas.

Sexta (06/03) - Valente chega e Lino faz Nati de refém. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanhada por Samira. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Melquior, Zaira, Luciano e Cris veem naves reptilianas se aproximarem. Julia leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha.

Sábado (07/03) - Lino atira contra Nati e foge. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais.

(Por Carolina Fortunato)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host