UOL Entretenimento Televisão

01/03/2009 - 00h55

Pedro vai pegar o carro e é dopado por dois homens: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Depois de muito brincar de caçador, chegou o momento de Lipe (André di Mauro) se tornar caça em "Chamas da Vida". Pego em um ataque flagrante contra Vivi (Letícia Colin), o pedófilo finalmente vai parar atrás das grades, graças à ação precisa de Fausto (Ricardo Pavão).

O policial, aliás, enfrenta uma barra ao prender Lipe: ao descobrir que o rapaz está na vizinhança, a população de Tinguá quase consegue linchá-lo. A barra do criminoso, porém, não para por aí. Ao entrar na cela, ele dá de cara com Lincon (André Luiz Miranda). Ao descobrir que seu novo "colega" foi o responsável pelo estupro de Vivi, o jovem começa a fazer ameaças nada sutis - avisando que os demais ocupantes do presídio reservam um tratamento "especial" para pedófilos.

Lincon, aliás, começa a se divertir com o processo de torturar psicologicamente Lipe - que, por sua vez, vira um bebê chorão diante das intimidações. Só que não demora muito para que o próprio Lincon vire alvo de ameaças, por ter "plantado" drogas na câmara de Carolina (Juliana Silveira). Pretendendo fazer uma "queima de arquivo", Vilma (Lucinha Lins) orienta Xavier (Zeca Carvalho) a acabar com a vida do rapaz. Aparentemente, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

Segunda (02/03) - Antônio, emocionado, diz que Lipe estuprou Vivi e voltou para lhe fazer mal novamente. Xavier algema Lipe. Um oficial de justiça vai até a casa de Pedro e entrega uma intimação para ele ir a uma audiência de família. Carolina é chamada para fazer um trabalho para a produtora. Xavier conta para Vilma que uns amigos dele irão armar uma blitz para pegar a droga que Lincon colocou na câmara de Carolina. O policial diz que Carolina tem que ir até a delegacia.

Terça (03/03) - O policial diz para Carolina que foi encontrado tóxico nas coisas dela. Vilma diz para Guga e Dionísio que vai ajudar Mercedes a ter a guarda de Vivi e Rafa. Fausto diz que Carolina vai responder em liberdade e ele vai interrogar Lipe e Lincon. Vilma manda Xavier se livrar de Lincon. Tadeu chama Beatriz para um jantar na casa dele. Carolina diz para Vilma que dá 10% da parte dela na fábrica se ela fizer Mercedes desistir de tirar Vivi e Rafa de Pedro.

Quarta (04/03) - Vilma diz que quer quarenta por cento das ações de Carolina. Ela diz para Mercedes que Pedro não tem como continuar com a guarda de Vivi e Rafa. Carolina conta para Pedro que ofereceu dez por cento de sua parte na fábrica para Vilma. Gildete liga para Carolina e avisa que Arlete passou mal. Carolina diz para Pedro que vai dar uma olhada em Arlete e depois vai ao fórum. Pedro vai pegar o carro e é dopado por dois homens.

Quinta (05/03) - Xavier deixa Pedro abandonado em um local ermo. Carolina se despede de Arlete e diz para ela ouvir as recomendações médicas. Pedro acorda ainda dopado e segue para a audiência. Fausto diz que encontrou o irmão de Lincon e pergunta se Lincon vai mentir na frente do irmão. O juiz recomeça a audiência sem Pedro. Quando a porta está se fechando, Pedro aparece grogue. O juiz diz que já tomou uma decisão.

Sexta (06/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (07/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host