UOL Entretenimento Televisão

01/03/2009 - 00h09

Glauco anuncia que Violeta venceu as eleições: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
As brigas de Bento (Marcos Palmeira) e Dora (Cláudia Abreu) vão levar a moça a fazer as malas esta semana em "Três Irmãs". A ex-nora de Violeta (Vera Holtz) resolve deixar a cidade para repensar seu relacionamento. Mas antes de partir de Caramirim, ela resolve se despedir de sua irmã Suzana (Carolina Dieckmann), que está passando por poucas e boas nas mãos de Xande (Dudu Azevedo).

Em clima de má sorte, até o carro de Dora resolve parar no meio da estrada. Ela é salva por Baby Montenegro (Cássio Gabus Mendes) que, a caminho do Rio de Janeiro, a convida para se hospedar com ele na casa de Excelência (Jonh Herbert).

Enquanto isso, quem parece sofrer com a ausência de Dora são os filhos de Bento, Rafinha (Thavyne Ferrari) e Lucas (Matheus Costa). A menina tenta convencer o pai a ligar para a madrasta, mas o médico se mostra irredutível. Quando finalmente dá o braço a torcer, ele telefona, mas desliga antes que a amada atenda. Apesar de ver a ligação, Dora resolve não retornar, e, ao invés disso, telefona para Marquinho (Vitor Novello).

Dora, então, descobre que Lucas se sente culpado por sua separação. O menino somatiza os problemas e acaba ficando doente. Preocupada, a perua liga para o enteado. O que ela não contava é que o garoto contasse para o pai que ela está com Baby, gerando mais rancor por parte de Bento. Nem com todos os conselhos que recebe, o médico consegue procurar pela amada e compartilha a dor-de-cotovelo com Gregg (Rodrigo Hilbert), que também está sofrendo por causa de Alma (Giovanna Antonelli).

Depois de pensar melhor, Dora liga para Bento e diz que quer a reconciliação, mas ele a repreende por saber que ela está com Baby. Ela então desaba de tristeza e passa a se isolar. Bento também sofre, mas se mantém firme. Com a torcida de todos, resta saber quanto tempo eles conseguirão ficar longe um do outro...

Segunda (02/03) - Bento e Dora discutem. Paulinho convida Suzana para ser sua dupla no surfe, mas ela hesita por causa de Xande. Virgínia conta a Violeta que Lázaro era Augusto reencarnado. Violeta se emociona ao ver Suzana e Paulinho juntos. Bento vê Dora partindo. Dora visita Suzana antes de partir de Caramirim. O carro de Dora quebra. Baby oferece uma carona a Dora. Bento encontra o bilhete que Dora deixou no carro abandonado. Augusto aparece para Suzana.

Terça (03/03) - Dora viaja para o Rio de Janeiro com Baby. Augusto diz a Suzana que uma pessoa de bem irá morrer em consequência das maldades de Excelência. Dora se instala na mansão de Excelência. Rafinha tenta convencer Bento a ligar para Dora. A notícia da fuga de um grande criminoso se espalha e Gregg vai investigar. Alma vê Janaína recebendo um telefonema de Soninha. Alcides tenta beijar Waldete. Xande tenta agredir Suzana, que reage com uma força extraordinária.

Quarta (04/03) - Dora telefona para Marquinho. Paulinho se junta ao exército do bem contra a eleição da mãe. Alcides comenta com Dora sobre a doença de Lucas e ela liga para o menino. Eros, Gregg, Jerry e Paulinho percebem um grupo de bandidos intimidando os moradores de Caramirim. Violeta tenta impedir Suzana de sair para ver Virgínia, mas Xande permite e diz que vai junto. Lucas diz para o pai que Baby está com Dora.

Quinta (05/03) - Dora vai às compras com Baby. Bento e Gregg compartilham seu sofrimento pelas irmãs Jequitibá. Virgínia tentar resgatar Xande para o lado do bem, mas ele reage. Chega o dia da eleição e Pacífico reúne sua turma para ir às urnas. Gregg chega para levar Virgínia à votação e Alma desiste de ir com ela. Gennaro comanda um grupo de bandidos que impede os eleitores de passar. Xande e Suzana se deparam com Eros. Bento recebe um telefonema de Dora.

Sexta (06/03) - Dora quer se reconciliar, mas Bento reage. Violeta se anima com as notícias de Xande sobre seus parceiros criminosos. Glauco provoca um apagão na escola, mas não impede que a votação continue. Polidoro manda seus agentes flagrarem as ilegalidades da campanha de Violeta. A votação acaba e Violeta já comemora com Xande o sucesso nas urnas. A turma de Pacífico também está confiante. Alma, Eros e Bento aguardam o resultado da votação.

Sábado (07/03) - Violeta e Xande consideram que a vitória é certa. Dora fica sem dinheiro e pede ajuda a Alma. Suzana não aceita confraternizar com o grupo de vilões na casa de Violeta. Pacífico diz que a demora no resultado é consequência dos golpes baixos de Violeta. Alma conta a Duda que comprou um presente para Gregg e fará uma surpresa no seu aniversário. Alma vê Gregg falando com Soninha ao telefone e fica furiosa. Glauco anuncia que Violeta venceu.

(Por Carolina Fortunato)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host