UOL Entretenimento Televisão

01/03/2009 - 00h40

Augusta pega o pen drive sem saber o que é: a semana em "Negócio da China"

PopTevê
De triângulo amoroso, a relação de Joelma (Vera Zimmerman), Mauro (Oscar Magrini) e Denise (Luciana Braga) se tornou um tremendo duelo de vaidades entre as três personalidades mais egoístas de "Negócio da China".

Decidida a levar até o fim sua ameaça de destruir a vida de Mauro caso descobrisse que ele tivesse uma amante, a "perua" marca um almoço com o ex-marido para acertar os detalhes da separação. Aproveitando ao máximo a sensação de controlar os destinos do advogado, Joelma espezinha o "ex" um pouco mais, avisando que só não torna público o dossiê que montou contra ele em respeito a Antonella (Fernanda de Freitas).

Mas se Joelma é cruel, Denise é muito pior. Arrasada ao ser dispensada por Mauro pela enésima vez, a psicopata do Parque das Nações decide levar adiante seu plano de brincar com as emoções da rival e promove um encontro entre ela e Ramiro (Rodrigo Mendonça). Apresentando-se com uma identidade falsa, o médico vai chamar a atenção de Joelma. Pelo visto, mesmo com toda esperteza, a "perua" continua uma romântica incurável.

Segunda (02/03) - Denise confessa a Mauro que ainda sonha em ficar com ele. Tozé conta a Semíramis e Tamuz que haverá uma reunião para discutir a reconstrução do El Chaparrito. Diego conversa com Antonella e tenta confortá-la. Tozé bebe suco com uma lasca de tinta envenenada. Tozé passa mal e a reunião no El Chaparrito é interrompida. Denise diz a Ramiro que ele precisa ir ao restaurante onde Joelma e Mauro se encontrarão. Aldira e Lucivone não percebem um cachorro desenterrando o pen drive.

Terça (03/03) - Evandro discute com Diego por causa de Antonella. Augusta pega o pen drive sem saber o que é. Augusta implora para que Denise volte para casa. Diego e Antonella se beijam. Depois de falar com Tozé, Belarmino se convence de que Semíramis está tentando envenenar sua família. Ramiro ameaça matar Theo. Aldira e Lucivone descobrem o sumiço do pen drive. Joelma conhece Ramiro, que se apresenta como Danilo Monteiro de Oliveira.

Quarta (04/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quinta (05/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (06/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (07/03) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host