UOL Entretenimento Televisão

22/02/2009 - 00h08

Stelinha comanda a invasão dos chineses ao El Chaparrito: a semana em "Negócio da China"

PopTevê
Um batalhão de chineses lutadores vai invadir "Negócio da China", fazendo a festa dos fãs de disputas coreografadas. Flor de Lys (Bruna Marquezine), Suyan (Luciana Mizutani), Tozé (Dudu Pelizzari), Tamuz (Ernesto Xavier) e Heraldinho (Raoni Carneiro) vão enfrentar um exército do mal comandado por Wu (Anderson Lau).

Decididos a libertar Liu (Jui Huang) e Jasão (Elder Gatteli) da fortaleza, os lutadores do Parque das Nações invadem o local - e são "calorosamente" recebidos pelos inimigos, que vencem a briga de lavada. O único saldo positivo da confusão é a libertação de Jasão, que é mandado para casa como portador de um aviso: o de que Wu vai se vingar.

Conforme o prometido, o vilão comanda um ataque ao Parque das Nações, cujo principal alvo é o El Chaparrito. Presente ao quebra-quebra, Zé Boneco (Frederico Reuter) vira a maior vítima do bando. Gravemente ferido, o cantor vai parar no hospital - enquanto Flor, Maralanis (Leona Cavalli) e Edmar (Ney Latorraca) precisam arregaçar as mangas para reconstruir o restaurante, depois de aprender que com máfia não se brinca.

Segunda (23/02) - Aurora desconfia quando Isidoro revela que Aldira está prestes a se tornar milionária. Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e o grupo de lutadores invadem a fortaleza e são surpreendidos por Wu e outros chineses. Aldira encontra o pen drive entre os pertences de Tia Saudade e rouba o objeto. A turma da academia perde a luta para os chineses e Wu os ameaça, na tentativa de conseguir a senha e o pen drive.

Terça (24/02) - Jasão confirma para Flor de Lys que Liu também estava preso na masmorra. Aldira e Lucivone se aproximam de Edilza para uma suposta negociação sobre o pen drive. João e Lívia contratam Aldira e Lucivone para trabalhar no Pão Português. Myrna informa Violante que ela foi envenenada e comunica o fato à polícia. Stelinha comanda a invasão dos chineses ao El Chaparrito. Edmar impede que Flor de Lys lute e pede para Maralanis chamar a polícia.

Quarta (25/02) - Carminda e João veem a ambulância levando Zé Boneco e a portuguesa decide acompanhar o namorado até o hospital. Augusta alerta Suzete sobre os problemas mentais que Denise está apresentando. Matilde não tem certeza se realmente quer se casar com Alaor. Flor de Lys, Maralanis e Edmar decidem reconstruir o El Chaparrito. Isidoro suspeita que Semíramis tenha envenenado Violante. Denise se prepara para ir ao casamento de Matilde com o propósito de iniciar sua vingança contra Mauro.

Quinta (26/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (27/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (28/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host