UOL Entretenimento Televisão

22/02/2009 - 00h45

Luciano e Marina brigam por causa de Caio e terminam namoro: a semana em "Malhação"

PopTevê
Pelo visto, tão cedo Luciano (Micael Borges) e Marina (Bianca Bin) não terão paz em "Malhação". Ainda mais com Veridiana (Amanda Richter), Caio (Humberto Carrão) e até Olga (Rosaly Papadopol) em seu caminho.

Quando tudo parece estar indo às mil maravilhas para o casal, eles têm uma sequência de surpresas nada agradáveis. Primeiro é a avó de Marina que, inconformada em ver a neta ao lado de um rapaz, digamos, "baixa renda", se revolta e afirma que ele só está interessado no dinheiro da família.

Depois, entram em cena Veridiana e Caio com suas armações "da pesada". O músico se aproxima de Marina, deixa Luciano roxo de ciúme e, aproveitando a "deixa", aproveita para tirar fotos na casa da moça, dando a impressão de que passou a noite ao seu lado. Quem fica radiante, é claro, é Veridiana, que vive sonhando em ter o moreno-jambo ao seu lado. As coisas só pioram quando Caio mostra as fotos para Luciano.

Revoltado, o rapaz jura não querer mais ver a amada nem pintada de ouro. Aí, é rompimento certo. Pelo menos até que tudo entre nos eixos de novo.

Segunda (23/02) - Veridiana fica furiosa ao ver Luciano e Marina juntos e culpa Caio. Marcelo e Gordofredo grafitam as paredes do Múltipla Escolha. Olga se irrita quando Caio revela que Marina está namorando um rapaz de Canoa Quebrada. Mauro surpreende Alex ao revelar que vai se separar de Kátia por sua causa. Capitão e Montanhas tentam alertar Caju em relação a Lola, mas ele não dá atenção. Suzana fica cismada quando Rodrigo revela ter conhecido sua irmã em um Carnaval. Norma Jean beija Alex.

Terça (24/02) - Marina discute com Olga e defende Luciano. Norma Jean se declara para Alex, mas não é correspondida. Capitão revela a Caju que viu Lola com outro e o incentiva a terminar o relacionamento com ela. Suzana sugere a Rodrigo que faça um teste de DNA para verificar a paternidade de Letícia. Luciano procura Marina na casa de Olga e sua avó revela que ela está com Caio. Montanhas tenta alertar Caju sobre Lola e se surpreende quando ela o pede em casamento.

Quarta (25/02) - Caju aceita o pedido de casamento de Lola. Rodrigo revela a Suzana que encontrou a filmagem do Carnaval em que ele conheceu sua irmã. Luciano faz as pazes com Marina e desconcerta Caio ao dizer que quer ser seu amigo. Caju transfere o restaurante para o nome de Lola ao assinar um documento sem ler e ela o expulsa do estabelecimento durante o falso casamento. Caio forja fotos para dar a impressão de que os dois estavam juntos.

Quinta (26/02) - Capitão consola Caju ao lado de Montanhas, que trama um plano contra Lola. Veridiana fica radiante quando Caio mostra as fotos que forjou de Marina. Rodrigo e Suzana assistem ao vídeo do Carnaval e descobrem que ele e a irmã de Suzana não se relacionaram na ocasião. Norma Jean surge fantasiada de mulher gato e chama a atenção de Alex, que não a reconhece. Luciano se descontrola quando Caio mostra as fotos que forjou de Marina.

Sexta (27/02) - Norma Jean revela sua identidade e Alex fica furioso. Marina tenta pedir uma explicação a Luciano, mas Caio surge e pede que ela o acompanhe ao centro médico. Lola rasga a procuração e devolve o restaurante a Caju. Marina pede que Caio explique os motivos de sua briga com Luciano e ele omite ter mostrado as fotos. Luciano intriga Marina ao dizer que as fotos a mostravam ao lado de Caio em sua cama. Os dois rompem. Alex pede Norma Jean em namoro.

(Por Fabíola Tavernard)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host