UOL Entretenimento Televisão

16/02/2009 - 07h37

"Troca de Família" tem episódio internacional nesta terça; veja vídeo

O episódio de "Troca de Família" desta terça (17) terá uma das novidades desta terceira temporada: a participação de mães do exterior no programa. A mãe portuguesa Luísa Francisco trocará de casa com outra mãe aqui do Brasil.

"TROCA DE FAMÍLIA" TEM EPISÓDIO INTERNACIONAL NESTA TERÇA

Luísa mora num condomínio fechado na região de Agualva Cacém, arredores da capital Lisboa, trabalha como vigilante e é casada há 17 anos com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Ela decidiu participar do programa porque sempre teve como sonho conhecer o Brasil. Mãe de dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 10, tem perfil bastante sociável e se sentirá à vontade em sua nova casa. Sua única preocupação será deixar os filhos sozinhos tanto tempo, principalmente o mais novo, já que nunca fez uma viagem tão longa como essa.

Luísa vai passar uma semana na casa de Luzia, de São Paulo. A dona de casa paulistana é casada com Roberto, que ficou paraplégico vítima de violência urbana. O padrão de vida da família caiu e a rotina da família mudou. Com a tragédia, Roberto passou a se envolver com projetos que beneficiassem os deficientes em vários setores.

O programa vai ao ar na Record às 22h45.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host