UOL Entretenimento Televisão

08/02/2009 - 00h44

Stelinha ameaça Flor de Lys no hospital para obter o pen drive e a senha: a semana em "Negócio da China"

PopTevê
A prática da fofoca é, definitivamente, um dos esportes favoritos do ser humano. E é por conta desse hábito milenar que Antonella (Fernanda de Freitas) vai ver sua até então discreta gravidez entrar na berlinda de "Negócio da China".

Depois de saber da novidade através de Joelma (Vera Zimmermann), Mauro (Oscar Magrini) não perde tempo e conta para Adriano (Herson Capri) que os dois serão vovôs - e que Antonella não está nem um pouco interessada em revelar o fato para Diego (Thiago Fragoso). Sem levar em consideração os mais que justos motivos da filha, o advogado acende um rastro de pólvora que chega em Evandro (Francisco Cuoco).

Extasiado com a notícia de que será bisavô, o magnata só falta dar pulinhos de felicidade e vai em direção à "ex" do neto para conversar sobre o novo rebento. A visita, claro, deixa Antonella pasma com a indiscrição alheia - e leva a jovem a dar uma tremenda bronca nos pais, reforçando que Diego só vai saber que será papai após decidir se quer ficar com ela ou com Celeste (Juliana Didone). A única dúvida é se toda essa gente vai segurar o comichão na língua até o indeciso rapaz escolher entre as pretendentes.

Segunda (09/02) - Zé Boneco e Carminda se beijam. Otávio seduz Celeste, que não consegue resistir e o beija. Theo vai visitar Flor de Lys antes de sair do hospital. Denise se encontra com Ramiro e ele revela que usará Theo para atingir Lívia. Júlia chega com Diego ao hospital e percebe que a assinatura no prontuário foi falsificada.
Violante fica animada ao notar que os sintomas da ação do veneno aumentaram em Belarmino e Aurora. Liu consegue se concentrar, tira Flor de Lys da jaula e fica em seu lugar.

Terça (10/02) - Edmar avisa a Myrna que Flor de Lys acordou. Flor de Lys diz a Edmar que não lembra onde guardou o pen drive. Diego se espanta com o estado de saúde mental de Denise. Edilza avisa Lucivone, Aldira e Luli que irá recompensar a pessoa que trouxer informações sobre o pen drive. Suyan fala para Flor de Lys que Jasão foi atrás de Wu e desapareceu.

Quarta (11/02) - Flor de Lys diz a Suyan que elas precisam se unir para encontrar Jasão. Adriano conta para Evandro que Antonella está grávida e ele fica radiante com a novidade. Lívia conta para João que conversou com Theo e garante que nada vai impedir o namoro deles. Belarmino decide tomar umas pílulas indicadas por um médico para evitar o enjoo. Stelinha vai ao hospital e ameaça Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha.

Quinta (12/02) - Matilde decide devolver Edmarzinho para Maralanis. Diego confessa à Celeste que não conseguiu parar de pensar na ex-noiva desde que se beijaram. Adriano conta para Evandro que Antonella está grávida. Evandro vai procurar Antonella para falar sobre a gravidez. Antonella briga com Joelma e diz que não irá contar nada para Diego sobre a gravidez enquanto os dois não resolverem sua situação. Stelinha vai ao hospital e ameaça Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha.

Sexta (13/02) - Joelma fica nervosa com o desaparecimento de Antonella e liga para Diego em busca de notícias. Flor de Lys sai do hospital. Joelma e Mauro avisam a Evandro que Antonella sumiu e ele resolve acionar a polícia. Theo desconfia das atitudes de Wu com Flor de Lys. Semíramis confessa para Lívia que ainda gosta de Belarmino. Flor de Lys sugere a Suyan que elas reabram a academia e voltem a treinar para procurar Jasão. Diego invade o quarto de Denise e se assusta ao encontrar fotos da tia com Mauro.

Sábado (14/02) - Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host