UOL Entretenimento Televisão

08/02/2009 - 00h18

Duda vai para a Índia e a família de Maya aprova o Raj como noivo: a semana em "Caminho das Índias"

PopTevê
Se há uma qualidade que Duda (Tânia Khalil) tem nessa vida é a determinação. Quando a morena bota uma coisa na cabeça, não há santo que a faça desistir. Por isso mesmo, esta semana ela parte - com trocadilhos - rumo ao "Caminho das Índias".

Inconformada de ter sido abandonada por Raj (Rodrigo Lombardi), ela vai atrás dele, literalmente, do outro lado do mundo. Lá, fica perplexa com os hábitos locais. Nada disposta a perder tempo, ela liga para o amado, que deixa as tradições de lado e vai ao seu encontro no hotel. A paixão, é claro, reacende e, por mais que ele tente explicar o porquê de não poder casar com ela, Duda não entende.

O que Raj não consegue dizer é que deve, muito em breve, conhecer sua noiva. Enquanto isso, ela fica no hotel à espera do empresário, que promete voltar a vê-la. Mas ele que se cuide, porque Opash (Tony Ramos) está em sua cola, nada satisfeito de ver o filho dormir fora de casa. Ó vida, ó azar.

Segunda (09/02) - Yvone diz a Raul que eles precisam conversar, mas disfarça quando Silvia aparece. A professora aconselha Puja a levar Hari para outra escola e o menino acaba fugindo. Yvone sugere a Raul que eles conversem em um hotel e os dois acabam ficando juntos. Bahuan conta para Maya que está tudo certo para sua ida aos Estados Unidos. Yvone sugere a Raul que ele simule sua própria morte e comece uma nova vida ao seu lado. Silvia se desespera à procura de Raul e Yvone sugere que ela ligue para hospitais.

Terça (10/02) - Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.

Quarta (11/02) - Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.

Quinta (12/02) - Murilo e Chiara ficam juntos. Duda se assusta com os hábitos indianos. Laksmi conta a Amithab que Surya disse que ele é o culpado por eles não terem um filho homem. Ciça fica perplexa ao ver Dario beijando Camila no filme de Leinha. Ciça briga com Dario e diz que Camila já sabe que ele enganou as duas. Raul contrata Maya como sua secretária temporária na Índia. Bahuan encontra Maya e faz declarações de amor. Raj encontra Duda.

Sexta (13/02) - Raj e Duda se beijam. Cadore discute com Ramiro por causa da situação da empresa. Raj tenta explicar o motivo da desistência do casamento, mas Duda prefere não escutar. César orienta Camila a não terminar o namoro com Dario. Maya encontra Bahuan escondida de Komal. Kochi ensina Maya como se portar na casa da futura sogra. Maya confessa a Deva que vai fingir que gostou do noivo para depois fugir com Bahuan. Opash e sua família chegam à casa de Manu.

Sábado (14/02) - Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

(Por Fabíola Tavernard)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host