UOL Entretenimento Televisão

05/02/2009 - 06h10

Fernanda Machado vive vilã pela primeira vez em nova novela da Globo

Canal Zap
Fernanda Machado está se preparando para encarar a primeira vilã de sua carreira. Apesar de já ter sido a megerinha Dalila em "Alma Gêmea", desta vez o desafio da atriz é maior. Em "Caras e Bocas", próxima novela das sete da Globo, ela será Laís, uma típica perua que fará qualquer coisa para conquistar o bonitão Gabriel (Malvino Salvador) e atrapalhar o romance dele com Dafne (Flávia Alessandra). "Estou muito empolgada com o papel porque é um tipo bem diferente de mim", anima-se.

FERNANDA MACHADO VIRA "MALVADA" EM NOVA NOVELA DA GLOBO

  • Luiza Dantas/ CZN
Mas a personagem também terá uma dose de humor e fará o estilo "latina extravagante". "Sempre fiz drama na TV, com exceção de uma participação em 'Casos e Acasos'", conclui. Em sua última novela, a atriz viveu a Joana de "Paraíso Tropical", trabalho que lhe rendeu boa visibilidade com o drama da personagem, que entrou para o mundo da prostituição diante das dificuldades que encontrou na vida.

"Caras e Bocas", escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Jorge Fernando, está prevista para estrear em abril.

Plano

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Júlia, vivida por Ítala Nandi, decide trazer Pepe (Perfeito Fortuna) de volta, para atrair Maria (Bianca Rinaldi) para uma armadilha. A vilã, que tem como objetivo sequestrar a moça, manda que ele marque um encontro com Maria no dia de seu casamento. A cena está prevista para ir ao ar no dia 11.

Estreia

Na próxima segunda-feira, dia 9, a MTV estreia o "Acesso MTV". A novidade, com uma hora e meia de duração, será ao vivo e terá jornalismo, opinião, além de música. As bandas terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos e responder as perguntas dos fãs, que poderão participar através de mensagens SMS ou na página do programa na internet.

A apresentação ficará por conta de Leo Madeira, Kika Martinez e Sophia Reis. O "Acesso MTV" ficará ligado no Portal MTV e em outros sites especializados em música durante todo o tempo e também irá receber convidados ao vivo, por telefone ou via skype.

Em breve

Cécil Thiré interpretará Armando em "Poder Paralelo", próxima novela da Record. Na trama, escrita por Lauro César Muniz, o personagem será avô de Luísa, de Fernanda Nobre. A previsão de estreia é para a segunda quinzena de março.

Próxima das seis

Lidi Lisboa será Das Dores em "Paraíso", próxima novela das seis da Globo prevista para estrear em março. Recentemente, a atriz participou de "Casos e Acasos". Sua última novela foi "Paraíso Tropical", quando interpretou Tatiana.

Desfecho

Fábio Assunção não vai mesmo voltar para "Negócio da China", da Globo, antes do último capítulo da novela, previsto para ser exibido no dia 14 de março. Na trama, Heitor será encontrado morto pela polícia e Luli (Eliana Rocha) vai acusar Edilza (Deborah Kalume) de ter assassinado seu filho.

Ela nega, mas diz que se fosse preciso, o teria matado. Essa foi a solução encontrada pelo autor Miguel Falabella para resolver a história do personagem, que está desaparecido desde que o ator foi afastado das gravações para cuidar de sua saúde. A cena deve ir ao ar no dia 14 e não será gravada por Fábio Assunção.

Rápidas

  • O "Bem Família" recebe o "sushiman" Wilson Alcântara da Rocha, mais conhecido como Bayano, que vai preparar temake e tempurá, pratos típicos da culinária japonesa. No ar às 8h15, na Band.

  • O "Video Show" exibe imagens de novelas e programas de que Márcio Garcia já participou. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Caminhos da Reportagem" visita o Tibet e mostra o percurso da ferrovia mais alta do mundo, além dos quadros sagrados do budismo, entre outros aspectos místicos e interessantes da região. No ar às 22 h, na TV Brasil.

  • Em "Dr. House", uma menina de 10 anos, acima do peso, morre após sofrer um infarto enquanto brincava de pular corda. Dr. House acha o caso estranho e resolve investigá-lo. No ar às 23h45, na Record.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host