UOL Entretenimento Televisão

01/02/2009 - 00h53

Bomba explode e Vilma é vista próximo do local: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Durante muito tempo, Andressa (Mariana Hein) foi uma mulher "da vida". Agora, vai ter de encarar a morte em "Chamas da Vida". Apesar de ser uma das mocinhas da história, a assistente social que se transformava em garota de programa à noite será mais uma vítima do segundo - e misterioso - assassino da trama.

Na cabana, a jovem descansa ao lado de Miguel (Floriano Peixoto), sem nem desconfiar de que há diversas bombas no entorno da construção. Quando a primeira é detonada, Andressa fica presa nos escombros. O namorado ainda tenta salvá-la, mas é em vão. A jovem, porém, não é a única vítima da ação: além de Miguel, que fica gravemente ferido, Vilma (Lucinha Lins) acaba sendo fotografada perto da cabana na hora da explosão. Alertada de que teria pouco tempo para resgatar a prova de que pretendia matar Suelen (Nathália Rodrigues), a ruiva acaba caindo no plano do novo vilão - que, pelo visto, não dá ponto sem nó.

Segunda (02/02) - Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen porque ela não confirmou o álibi. Tomás fica chateado com o namoro de Ivonete e Cazé. Vivi diz saber que Mercedes está mancomunada com Vilma. Para simular sua morte, Lipe coloca fogo no carro junto ao corpo que ele comprou e seus objetos pessoais. A pessoa misteriosa diz para Vilma que colocou bombas relógio na casa de Miguel e que ela tem uma hora para ir até lá para pegar a gravação em que confirma que vai matar Suelen.

Terça (03/02) - Pedro entrega uma aliança de casamento para Carolina e a pede em casamento. Uma bomba explode. Miguel e Andressa acordam com a explosão. A pessoa misteriosa tira fotos de Vilma em frente à explosão. Júnior encontra a placa da fênix entre os escombros. Miguel diz para Pedro que viu Vilma na hora da explosão. Tuquinha avisa para Ivonete, Raíssa, Lourdes e Catarina que Andressa morreu. Carolina diz para Vivi que o estado de Miguel é grave e que ele não para de chamar Guga.

Quarta (04/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quinta (05/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (06/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (07/02) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host