UOL Entretenimento Televisão

25/01/2009 - 00h59

Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito: a semana em "Os Mutantes"

PopTevê
A doce Gabriela (Carolina Holanda) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Tudo porque Júlia (Ítala Nandi), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Samira (Bianca Rinaldi) vão aterrorizá-la para que ela lhes dê a ampola com a vacina.

Ameaçada por Telê e Draco, a mocinha fica sem saída e entrega o tubo. Para piorar a sua situação, Júlia avisa que vai testar a vacina anti-mutação nela. Mas, no meio do caminho, a geneticista muda de ideia e decide implantar o chip da obediência em Gabriela. Com a médica sob seu controle, Júlia ordena que ela acabe com Valente (Marcos Pitombo).

Também cumprindo ordens de Júlia, Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que a malvada geneticista determinou. Só que Gabriela e Valente se abraçam e ela tenta sinalizar para ele que Júlia mandou que ela o matasse. Porém, por conta do chip da obediência, ela começa a sentir fortes dores na cabeça. E Valente fica preocupado. Afinal, o mocinho quer saber o que Draco e Telê fizeram com a meiga doutora.

Segunda (26/01) - Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Gór fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

Terça (27/01) - Érica tem uma convulsão. Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela. Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.

Quarta (28/01) - Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Vampirona e Nati lutam. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele. Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.

Quinta (29/01) - Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

Sexta (30/01) - Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.

Sábado (31/01) - A emissora exibe um compacto dos capítulos da semana.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host