UOL Entretenimento Televisão

25/01/2009 - 00h09

Paulo volta à fazenda e Cláudia tem esperanças de retomar o casamento: a semana em "Revelação"

PopTevê
Dizem que para curar uma dor de amor, nada melhor que um novo amor. É a teoria que Paulo (Fábio Villa Verde) vai poder comprovar nos próximos capítulos de "Revelação".

O delegado decide colocar um "ponto final" em seu casamento com Cláudia (Maristane Dresch) e, sem ter para onde ir, se acomoda na delegacia mesmo. Solidário e preocupado com o amigo, Caio (Bukassa Kabengele) oferece sua casa para Paulo ficar por uns tempos. Ele fica hospedado no quarto de Michelle (Janaína Lince). Logo começa a surgir um clima entre os dois. Não demora muito e rola o primeiro beijo do novo casal. Mas Caio não deixa por menos e quer saber quais são as reais intenções de Paulo com sua filha. Afinal, ele é um pai cuidadoso e não quer que Michelle sofra.

Com o namoro, Caio pede que Paulo procure outro lugar para morar. Mais uma vez sem ter para onde ir, o delegado acaba voltando para a fazenda de onde saiu. Sua ex-mulher se enche de esperanças e imagina que pode retomar seu casamento. Ledo engano. Rapidamente ele avisa que está namorando. Mas com Cláudia por perto, difícil saber até quando.

Segunda (26/01) - Fausto solta Victória. Paulo coloca um ponto final em seu casamento com Cláudia. Beatriz reclama do distanciamento de Lucas. George passa a noite fora de casa e usa como desculpa uma reunião de trabalho. Caio hospeda Paulo em casa. Ermírio procura o filho para saber o motivo da sua separação. Nina procura Renato no Núcleo Vida, mas ele não é receptivo. Fausto vai à Prefeitura de Tirânia tirar satisfações com Lucas a respeito da briga entre Beatriz e Victória.

Terça (27/01) - Fausto e Lucas trocam socos na Prefeitura. Otávio fica surpreso com a recuperação de Ceição. Renan tenta seduzir Cláudia. Fausto pede a Xavier para seguir os passos de Victória. Beatriz dá mais um de seus barracos pelas ruas de Tirânia e quebra a câmara fotográfica de Ricardo. Fausto contrata uma garota de programa. Hospedado na casa de Caio, Paulo dorme no quarto de Michelle. Victória vê a garota de programa saindo de sua casa e pede explicações.

Quarta (28/01) - Fausto diz que a garota de programa é namorada de Xavier. George tem colapso ao ver as fotos do escândalo de Beatriz. Michelle retorna da viagem e fica surpresa ao ser recebida por Paulo, em casa. Dois meses se passam. Giovanna e Carlos abrem um pet-shop. Meg começa sua nova empreitada no hospital de Tirânia. Renan diz ao pai que vai procurar um advogado para conseguir sua parte na herança. Michelle e Paulo dão o primeiro beijo. Victória dá luz a um menino.

Quinta (29/01) - Ceição escolhe o nome do bebê: Gabriel. Cláudia conta a Ermírio que ama Paulo. Beatriz e Fausto combinam de espionar Lucas e Victória. Lucas tem uma visão que o deixa perturbado. Bárbara e Eduardo recebem uma mensagem da filha, que voltará de uma viagem. Ermírio informa ao Oculto a respeito do nascimento de Gabriel. Caio flagra Michelle e Paulo aos beijos. Lucas chega à fazenda com fraldas e talco para o bebê. Enciumado, Fausto agride o rapaz.

Sexta (30/01) - Com o namoro de Michele e Paulo, Caio pede que ele procure outro lugar para morar. Ao saber que o marido estava empenhado em ajudar Victória, Beatriz tem crise de ciúmes. Renan toma um porre e dorme na rua. George tem nova discussão com Renato. Nicole, filha de Bárbara e Eduardo, chega a Tirânia. Lara corre o risco de perder o emprego. Os moleques da periferia dão uma surra em Pedrinho. Fausto questiona Victória a respeito de seu namoro com Lucas.

Sábado (31/01) - Com o retorno de Paulo à fazenda, Cláudia fica com esperanças de retomar seu casamento. Fausto desconfia que Lucas é pai de Gabriel, mas Victória desmente. Pedrinho é socorrido pela mãe. Renato e Nina brigam. Fausto e Beatriz planejam algo para separar Victória e Lucas. Lara nega convite feito por George. Sofia é humilhada pelo marido quando rebate suas grosserias. Lucas pergunta a Dra. Fernanda se é o verdadeiro pai de Gabriel.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host