UOL Entretenimento Televisão

25/01/2009 - 00h59

Nelson chega a Caramirim e corre para abraçar Adamastor: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
Marquinho (Vitor Novello) está para lá de desconfiado de Baby (Cássio Gabus Mendes). Tanto que, esta semana, em "Três Irmãs", o filho de Dora (Cláudia Abreu) e Artur (Alexandre Borges) decide investigar o chique e refinado publicitário. E conta à mãe, que está encantada pelo forasteiro, que resolveu seguir os vestígios do "sujeitinho".

Para começar a investigação, o menino resolve fuçar a casa de Violeta (Vera Holtz) atrás de pistas do publicitário. E como se já não bastasse estar ressabiado com o comportamento de Baby, Marquinho também acha tudo muito estranho ao dar de cara com Suzana (Carolina Dieckmann) na casa da avó.

Apesar de mexido com a presença da tia na casa de Violeta, o menino volta a pensar em sua missão inicial: decifrar quem é Baby. O plano do rapazinho deslancha quando ele descobre uma caixa de objetos de Artur. E, com a ajuda dos amigos Rafinha (Thavyne Ferrari) e Gibo (Caio Vydal), encontra uma foto do pai com sua turma e descobre que Baby mentiu.

Com essa informação em mãos, o esperto trio de "detetives" já pode agir. Afinal, agora Marquinho sabe que o verdadeiro amigo de seu pai mora na França. Será que ele vai conseguir abrir os olhos de Dora em relação ao forasteiro? Só assistindo para saber.

Segunda (26/01) - Sávio e Glauco tentam sabotar os computadores da lan house, mas são flagrados por Duda e Paulinho. Alma comenta com as irmãs que acusou Violeta injustamente pelo sumiço da mãe. Xande ameaça contar a Excelência que Violeta sabotou sua lan house. Polidoro conta a Alcides que Waldete é uma vítima de Excelência e sua gangue. Marquinho conta à mãe que está investigando Baby. Gregg avisa a Alma que fará uma viagem em breve. Augusto aparece ao lado de Virgínia.

Terça (27/01) - Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Violeta se anima com a visita de Suzana. Paulinho pede a Duda para trabalhar na lan house. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Waldete ganha a liberdade. Carminha conta a Galvão que está grávida. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Sandro conta a Eros que vai morrer.

Quarta (28/01) - Eros fica arrasado ao saber da situação de Sandro. Dora tenta alertar Suzana para o perigo de se aproximar de Violeta. Gregg se surpreende com a identidade secreta de Jerry. Excelência diz a Anacleto que não é hora de eliminar Waldete. Luiz Roberto e Pedro Henrique recebem cartas de Nélson. Galvão vai à primeira consulta médica de Carminha. Virgínia olha a foto de Xande e diz que só Alma poderá ajudá-lo. Neidinha e Alfredão sofrem um atentado.

Quinta (29/01) - Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Bento segue Xande e o flagra com Gennaro. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.

Sexta (30/01) - Baby conta a Dora que queria ser o melhor amigo de Artur. Galvão chora no ombro de Sueli por sua decepção com Xande. Suzana diz a Violeta que Lázaro pode ser Augusto. Gennaro revela a Bento e Jacaré que Xande foi o mandante do atentado. Violeta não aceita que Paulinho seja empregado da lan house. Xande faz uma proposta a Neidinha, que reage assustada. Sueli interrompe o encontro romântico de Baby e Sylvie. Suzana encontra Alma e Dora à sua espera.

Sábado (31/01) - Alma, Dora e Suzana discutem por causa de Violeta, mas Virgínia faz as três se reconciliarem. Sueli desmaia, deixando Baby e Sylvie assustados. Eros pede para Sandro não se isolar. Excelência diz a Violeta para usar o atentado de Neidinha a seu favor. Alma liga para Gregg e ouve gritos de mulher. Ela decide então ir no campo de treinamento. Nélson chega a Caramirim e corre para abraçar Adamastor. Dora invade a festa de Violeta e vê Suzana.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host