UOL Entretenimento Televisão

25/01/2009 - 00h17

Cema e Maico encontram Ademir deitado no chão da rua: a semana em "Caminho das Índias"

PopTevê
Raul (Alexandre Borges) começa a morder lentamente a isca de Yvone (Letícia Sabatella) esta semana em "Caminho das Índias". O empresário, que já não anda nada feliz nos negócios depois de ter desviado uma fortuna sabe-se lá para onde - por isso, ele é radicalmente contra a abertura de uma auditoria na Cadore, como Ramiro (Humberto Martins) pretende fazer -, ainda passa por maus bocados no casamento.

O pior é que Silvia (Débora Bloch), em sua santa ingenuidade, nem desconfia da "amiga de infância". Todos os avisos de Aída (Totia Meirelles) e Cadore (Elias Gleizer), infelizmente, são em vão.

Enquanto isso, Yvone vai comendo pelas beiradas e sugere que Raul rompa de vez a sociedade com o irmão. Como vive aos trancos e barrancos com Ramiro, Raul não pensa duas vezes e articula uma forma de não permitir que ele o passe para trás. Ao mesmo tempo, a psicopata deixa cada vez mais claras suas intenções com o bonitão. E ele vai se deixando levar. Tudo em nome de novas experiências de vida, já que a crise dos 40 bateu, e com força.

Segunda (26/01) - A diretora do colégio repreende Zeca e Ilana defende seu filho. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que eles percebam. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Gilda termina com Tarso e diz que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Começa o casamento de Komal.

Terça (27/01) - Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Camila combina de sair com Dario. Yvone se insinua para Raul. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.

Quarta (28/01) - Duda conversa com Chiara sobre sua paixão por Raj e diz que está ansiosa para se mudar para a Índia. Yvone sonda com Murilo informações sobre o casamento de Raul e seu relacionamento com o irmão. Murilo se insunua para ela. Maya e Deva veem Rani chorar ao deixar a casa dos pais. Leinha filma Camila com Dario no bar. Dayse olha para Opash com interesse. César leva Zeca para a escola e manda o filho entrar na sala de aula onde Berê está lecionando.

Quinta (29/01) - A diretora da escola consente a entrada de Zeca. Gaby diz para Melissa e Silvia que Ramiro exige que ela faça a auditoria na empresa. Murilo apresenta Tônia para Tarso, mas ele não a reconhece. Manu diz a Maya que se Bahuan não procurá-lo, fechará o contrato com a família Ananda. Raj pergunta a Laksmi se ela foi apaixonada por Shankar, mas ela desconversa. Yvone sugere a Raul que dissolva a sociedade com o irmão. Leinha consegue convites para a inauguração do centro de estética.

Sexta (30/01) - César fica interessado em conhecer Raj ao descobrir que ele é sócio de uma empresa. Manu pergunta a Bahuan sobre seus antepassados e ele responde que seu pai prefere falar sobre o assunto. Cema sai à procura de Ademir. Paju procura ouro nas cinzas dos mortos. Camila sente o desinteresse de Dario e culpa sua mãe. Laksmi lembra à família a importância dos costumes indianos, mas Indira acusa Laksmi de não ter cumprido a tradição. Norma demonstra interesse por Indra.

Sábado (31/01) - Raj explica para Duda que sua família não aceita o casamento. Dario confirma para Ramiro que Raj chegou ao Brasil e Ramiro resolve procurar Raul. Yvone demonstra a Raul seu interesse por ele. Dayse chega da Índia vestida como indiana. Leinha pergunta para Aída o motivo de sua implicância com Dario. Shankar aconselha Bahuan a dizer a verdade sobre sua origem para Maya. Cema e Maico encontram Ademir deitado no chão da rua.

(Por Fabíola Tavernard)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host