UOL Entretenimento Televisão

23/01/2009 - 06h53

Luciano Szafir será vilão árabe em nova novela da Record

PopTevê
Luciano Szafir vai viver o vilão árabe Khalid Haissa na próxima novela da Record, que vai substituir "Chamas da Vida". A nova novela será protagonizada por Gabriel Braga Nunes e começou a ser gravada em novembro em Palermo, na Itália. A história será contemporânea, vai apostar na ação e envolver a máfia italiana. Do elenco fazem parte ainda Miriam Freeland, Tuca Andrade, Nicola Siri e Petrônio Gontijo. A maior parte dos nomes vai praticamente emendar participações em "Os Mutantes" e na nova trama.

LUCIANO SZAFIR PASSA DE MOCINHO A VILÃO NA RECORD

  • Pedro Paulo Figueiredo/ CZN

    Luciano Szafir está no elenco da nova novela da Record, que vai substituir "Chamas da Vida"

Na trama escrita por Lauro César Muniz, Szafir será um terrorista procurado pelo Mossad, o Serviço Secreto Israelense, e se esconderá em São Paulo sob a proteção de um misterioso mafioso. O último trabalho do ator na emissora foi como o mocinho Felipe de "Amor e Intrigas".

Da corporação

Depois de interpretar o professor de Geografia Tiago na temporada 2007 de "Malhação", Guilherme Winter vai viver um policial em "Paraíso", próxima novela das seis da Globo. No "remake" da trama de Benedito Ruy Barbosa - que foi ao ar em 1982 na emissora, ele se envolverá com Santinha, protagonista interpretada por Nathalia Dill.

Festa

Hebe Camargo volta ao batente, no SBT, no dia 2 de fevereiro. No entanto, um "Hebe" especial começa a ser montado para ir ao ar em 9 de março. Tudo para festejar os 80 anos da apresentadora, que faz aniversário dia 8 de março.

Lá fora

A Globo está preparando novos jornalistas que a representem no exterior. Pedro Bassan será o correspondente da emissora em Portugal, a partir de fevereiro. Renato Ribeiro vai para a África do Sul, com vistas à Copa do Mundo, e Roberto Kowalick será correspondente no Japão.

A saga continua

Já está certo. "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, terá uma terceira fase. Ambientada em um colégio carioca, ainda sem nome definido, a trama vai focar no dia-a-dia dos alunos Sofia, Juno e Lúcio, ainda sem atores definidos. Assim como o mutante Cris, atualmente interpretado por Maurício Ribeiro, Juno e Lúcio crescerão rápido. Por isso não haverá uma grande passagem de tempo na história.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host