UOL Entretenimento Televisão

18/01/2009 - 00h41

Waldete é algemada no meio da praça, mas escapa da prisão: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
Ainda que não alimente rancor por Violeta (Vera Holtz), Paulinho (Kayky Brito) também não a idolatra. Não à toa, esta semana, em "Três Irmãs", o problemático rapaz começa a observar o comportamento da perversa mãe. E fica perplexo ao descobrir que a vilã está tendo um caso com Gennaro (Otávio Müller).

Como se não bastasse a notícia do estranho "affair", Paulinho ainda tem de se preocupar com o seu depoimento no julgamento de Dora (Cláudia Abreu). Afinal, Suzana (Carolina Dieckmann) pede a ele que conte a verdade. E é claro que os dois se desentendem, o que faz com que o rapaz surja para lá de mal-humorado na "lan house" de Duda (Daniela Récco), que o incentiva a dizer a verdade em seu testemunho e ainda vai com ele ao julgamento.

Quando é chamado para depor, Paulinho confessa que viu Artur (Alexandre Borges) puxando o volante. Para surpreender ainda mais, depois do julgamento, ele se desculpa com Dora e os dois finalmente selam a paz. Antes tarde do que nunca.

Segunda (19/01) - Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede ajuda para recuperá-la. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha. Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Lázaro vai embora. Polidoro revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio.

Terça (20/01) - Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Alma e Dora contam a Suzana que Augusto pode estar vivo. Galvão propõe a Glauco que arme um desfalque na Prefeitura. Baby diz a Galvão que o romance de Violeta com o italiano é uma armação. Waldete mostra a Polidoro a foto de Violeta com seu marido. Bento entrega a Dora uma intimação para o julgamento. Policiais chegam à casa de Violeta para prender Waldete.

Quarta (21/01) - Waldete é algemada no meio da praça. Alcides surge furioso na mansão e discute com Violeta. Polidoro não consegue impedir que Waldete seja presa e ela pede para se despedir de Virgínia. Adamastor Pamplona chega a Caramirim. Alfredão conta a Gennaro que já sabe de seu caso com Neidinha. Violeta surge com seu novo visual. Baby diz a Galvão que pode salvar Dora. Lulu recebe Waldete na prisão. Sandro diz que não vai ao julgamento.

Quinta (22/01) - Alcides diz a Alma que o caso de Virgínia é grave. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo advogado. Andrade chega para defendê-la. Paulinho é chamado e confessa que viu Artur puxando o volante. Liginha não sabe o que fazer ao ver Sandro deprimido. Violeta faz questão de dar um depoimento e surpreende a todos, eximindo Dora da culpa pelo acidente com seu filho. Violeta conta que foi Baby quem a fez mudar de idéia.

Sexta (23/01) - Dora agradece a Baby, mas Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. Glauco diz a Violeta que Leonora perdeu o bebê por um descuido de Alma. Liginha vai ao consultório de Bento e ele revela que Sandro está doente. Baby e Sueli namoram. Galvão vai tirar satisfação com Sueli e acaba confessando que sente ciúmes dela. Alma faz exames em Leonora e revela que ela não perdeu o bebê. Dora encontra a casa repleta de flores e não foi Bento quem as mandou.

Sábado (24/01) - Bento desconfia que foi Baby quem mandou as flores para Dora. Violeta pede a colaboração de Suzana para fazer um bom trabalho em Caramirim. Violeta manda Glauco sabotar a lan house de Duda. Marquinho confirma as informações de Baby na internet, mas Duda alerta que podem ser falsas. Baby revela a Galvão que Sylvie foi sua grande paixão. Andrade diz a Toninho que vai investigar o casal que morreu no acidente de Artur. Waldete escapa da prisão. Virgínia some.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host