UOL Entretenimento Televisão

18/01/2009 - 00h34

Mauro rouba um colar de Matilde e incrimina Maralanis: a semana em "Negócio da China"

PopTevê
Deve ser difícil estar na pele de Flor de Lys (Bruna Marquezine). Ao invés de se preocupar com atribuições típicas da adolescência, como idas ao shopping e o dever de casa, a menina está metida em uma trama rocambolesca envolvendo uma organização criminosa e uma conta bancária recheada de muitos, muitos euros. E nos próximos capítulos de "Negócio da China", Flor terá uma responsabilidade ainda maior: ela vai finalmente descobrir a senha que dá acesso ao dinheiro.

Só há um porém: em sua displicência, Aurora (Maria Vieira) perde o pen drive ao usá-lo como colar durante uma festa. A notícia, claro, deixa Flor de Lys em estado de alerta, maquinando uma maneira de descobrir nas mãos de quem o objeto foi parar. A menina até faz alertas aos frequentadores do El Chaparrito, avisando o perigo que corre quem estiver de posse do pen drive.

Mas é quando Heraldinho (Raoni Carneiro) confessa à vizinha o que Edilza (Deborah Kalume) vem aprontando, que Flor começa a desconfiar o tanto que a loura tem de culpa no sumiço do dispositivo bilionário. É em momentos assim que o dever de casa de todo dia vira uma alternativa para lá de interessante...

Segunda (19/01) - Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que ela tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Luli percebe que nunca amou Zé Boneco. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis interrompe o casamento.

Terça (20/01) - Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Celeste vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise.Flor e Theo fazem as pazes. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. No meio de uma dança, eles se beijam.

Quarta (21/01) - Diego diz a Celeste que o beijo dos dois foi um erro e afirma que quer ficar com Antonella. Alaor acusa Maralanis de não ser uma boa mãe e Evandro a defende. Belarmino faz um seguro de vida em nome de Violante. Otávio marca um almoço com Lívia para que discutam a cirurgia de Theo. O segurança do hospital tenta chantagear Ramiro. Flor de Lys avisa a todos que estão no El Chaparrito que quem estiver com o pen drive correrá sérios riscos de vida.

Quinta (22/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (23/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (24/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host