UOL Entretenimento Televisão

11/01/2009 - 06h33

Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos: a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
Apesar de atrapalhada, Alma (Giovanna Antonelli) é extremamente sagaz quando o assunto é proteger sua mãe e irmãs. Esta semana, em "Três Irmãs", ela acusa Violeta (Vera Holtz) de querer matar Virgínia (Ana Rosa). E aproveita para contar a Dora (Cláudia Abreu) e a Suzana (Carolina Dieckmann) como descobriu o plano da vilã para atacar sua mãe.

Conhecendo o perigoso caráter de Violeta, Waldete (Regina Duarte) alerta a médica para os desafios que ela terá pela frente. Parece até que a forasteira está adivinhando o que está por vir. Afinal, Alma flagra Violeta pagando Lázaro (José Wilker) por seus serviços. Como se não bastasse estar atrás dos segredos do antiquário, a desajeitada médica ainda tem de lidar com uma série de intuições que começa a ter a respeito de Waldete.

Mas não é só de momentos tensos que Alma vive. Para contrabalançar tanta tensão, ela finalmente se casa com Gregg (Rodrigo Hilbert) em Caraguaçu, na presença do juiz e de seu assistente. Muito romântico, o surfista a leva para passar a lua-de-mel em uma tenda na praia. Será que agora o casalzinho vai conseguir ser feliz em paz?

Segunda (12/01) - Alma acusa Violeta de querer matar sua mãe. Dora e Bento se desentendem no jantar com Baby, mas acabam fazendo as pazes. Paulinho discute com Xande na lan house e Duda se irrita com o sócio. Paulinho decide surfar mesmo com o mar bravo. Alcides leva Walquíria à sua casa nova e a convida para morar com ele. Jerry entra no mar para tentar ajudar Paulinho. Bento, Gregg, Eros e Pacífico falam com a população quando a tropa de choque de Galvão surge.

Terça (13/01) - Os surfistas vencem mais uma batalha em Praia Azul. Violeta pede que Duda se alie a ela para domar Paulinho, mas a empresária se nega e desafia a sogra. Sandro diz a Bento que teve medo de entrar no mar para salvar Paulinho. Xande conta a Excelência sobre a ação desastrosa de Galvão e trama um plano melhor que o do irmão. Bento vê as crianças com os presentes dados por Baby e Dora se explica. Alma flagra Violeta pagando Lázaro. Waldete tenta ajudar Gibo e leva um choque.

Quarta (14/01) - Lázaro recusa novamente a oferta de Galvão para separar Alma e Gregg. Alma incentiva Duda a lutar por Paulinho. Galvão vê as fotos de Lázaro no escritório de Violeta e esconde em sua pasta. Sylvie surge na pousada e Jacaré termina seu relacionamento com a francesa, que não entende nada. Orlando e Neuza quase se beijam. Sandro desmaia nos braços de Eros. Gennaro agarra Violeta e a beija. As três irmãs pressionam Lázaro e Galvão conta que ele foi contratado por Violeta para destrui-las.

Quinta (15/01) - Alma não acredita em Galvão e ele exibe as fotos de Lázaro com Glauco. Virgínia pede às filhas que chamem Lázaro e conversa com ele em particular. Leonora mostra a carta de Nélson a Natália e revela que se arrependeu de ter trocado Orlando por ele. Baby convida Dora e Walquíria para um passeio em seu iate, mas só Dora aceita. Alma e Gregg se casam em Caraguaçu. Orlando arruma um jantar romântico na cantina para Neuza. Lázaro pede abrigo na casa de Waldete.

Sexta (16/01) - Bento visita Sandro e o surfista acaba confessando que tem uma doença incurável. Walquíria entrega a pasta com fotos a Waldete e vê Lázaro em sua casa. Gregg se oferece para voltar ao orfanato com Toninho. Orlando e Neuza anunciam aos filhos que agora formam um casal, quando Leonora surge. Baby chega vestido como Arthur para levar seus convidados ao passeio e Walquíria desconfia. Eros revela a Suzana que os computadores foram doados por Violeta.

Sábado (17/01) - Com a foto de Waldete em mãos, Violeta manda Glauco descobrir a verdadeira identidade da empregada. Virgínia alerta Dora que ela está arriscando seu futuro com Bento ao sair com Baby. Bento insiste com Sandro para se cuidar. Suzana pede um tempo a Violeta para decidir sobre a doação. Dora surpreende Baby mentindo sobre Arthur. Polidoro e Andrade recebem a ex-malabarista Izabel Cosme. Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host