UOL Entretenimento Televisão

11/01/2009 - 05h45

Abigail descobre que Alaor e Matilde conhecem a amante de Mauro: a semana em "Negócio da China"

PopTevê
Que Wu (Anderson Lau) é um lobo em pele de cordeiro, não resta mais dúvidas. Mas, nos próximos capítulos de "Negócio da China", o professor de kung fu vai mostrar o quão perniciosa pode ser a sua influência.

Cada vez mais próximo de Théo (Eike Duarte), o vilão começa a fazer a cabeça do menino contra a presença de João (Ricardo Pereira) na vida de Lívia (Grazi Massafera). Como quem não quer nada mais do que ajudar, Wu diz ao aluno que Heitor (Fábio Assunção) pode voltar a qualquer momento, e que a mãe deveria esperar pela volta do marido. Chateado com a mãe, Théo fica ainda mais mexido com o papo - o que tem resultados péssimos.

Seguindo os conselhos de Wu, que o ensina a meditar, o garoto entra em um transe profundo antes de desmaiar. Levado às pressas para o hospital, ele é submetido a uma bateria de exames que revelam um tumor no coração que precisa ser operado imediatamente. E aí, sobra para Lívia, mais uma vez, se desdobrar para resolver mais um problema que o destino se encarregou de lhe mandar.

Segunda (12/01) - Lívia pede para Avelino reconhecer Ramiro, mas a testemunha se intimida e nega conhecer o médico. Antonella pede demissão e Joelma discute com Mauro. Lívia briga com Theo e diz ao filho que Heitor morreu. Zé Boneco e Carminda se beijam. Belarmino tenta invadir o camarim, mas Semíramis o impede e eles discutem. Abigail pede para ser amiga de Adriano. Denise decide ajudar Ramiro. Wu diz a Theo que Lívia precisa esperar por Heitor, pois ele pode voltar a qualquer momento.

Terça (13/01) - Luli tenta se declarar para Zé Boneco, mas não consegue. Abigail conta para Denise que Matilde e Alaor sabem quem é a amante carioca de Mauro. Cleírson e seus capangas tentam assaltar o El Chaparrito, mas Stelinha vence os bandidos. Flor de Lys vence inimigos no outro plano e encontra o último boneco. Liu diz que só Flor poderá descobrir a senha do pen drive. Adriano convence Matilde a pedir desculpas para Antonella. Denise diz a Júlia que ela está sendo injusta com Ramiro e a irmã fica furiosa. Suzete encontra Theo desmaiado no chão.

Quarta (14/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Quinta (15/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sexta (16/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Sábado (17/01) - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host