UOL Entretenimento Televisão

02/01/2009 - 08h02

Canal Zap: Fiorella Mattheis vai ajudar a colocar Dodi atrás das grades

Canal Zap
Fiorella Mattheis vai fazer uma participação em "A Favorita", da Globo. Na trama, ela será Cristal, uma garota de programa contratada por Donatela, vivida por Cláudia Raia, para seduzir Dodi, de Murilo Benício, e prejudicar Flora, de Patrícia Pillar.

A moça vai se infiltrar no casamento dos dois e dar em cima do malandro, que não resiste ao seu charme. Eles se agarram no banheiro e marcam um encontro para o dia seguinte em um motel. Cristal pede que Dodi leve drogas para ela. Quando ele chega ao local, a garota chama a polícia e o vilão é preso. "A Cristal é uma garota de programa elegante e pode ser confundida com uma modelo. Ela não é vulgar e está lá profissionalmente, faz aquilo porque é o trabalho dela", conta Fiorella, que adorou fazer a participação na novela. "As pessoas me receberam muito bem. Além disso, foi ótimo ser dirigida pelo Ricardo Waddington, com quem já trabalhei em 'Malhação'", comemora. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Divulgação
Fiorella Mattheis, que já participou de "Malhação", volta à tela da Globo para viver uma garota de programa
LEIA MAIS SOBRE A NOVELA "A FAVORITA"


Na fila

A próxima novela a ser reprisada no "Vale A Pena Ver de Novo", da Globo, será "Senhora do Destino", que foi exibida pela emissora em 2004, na faixa das 21h.

Produção

No próximo final de semana, uma equipe da TV Brasil começa a gravar mais de 26 episódios do seriado infantil "A Turma do Pererê" em cidades do interior do Rio de Janeiro. O elenco será reformulado.

Sonho de mãe

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Cléo Pires será a indiana Surya, mulher de Amithab, interpretado por Danton Mello. Na história, o casal tem uma filha, Anusha, de Karina Ferrari, mas Surya sonha em ter um menino para alcançar uma posição superior na família. Ela teme que seus cunhados se casem e tenham um filho antes dela. "Caminho das Índias" estreia no dia 19.

Em cima do muro

Depois de viver o Zé Doido em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Daniel Andrade volta à tevê em "A Lei e O Crime", próximo seriado da emissora que estreia dia 5. Na história, ele será Orlando, um inspetor de polícia que tenta circular entre os dois lados - o do crime e o da lei -, mas não quer se comprometer.

Para começar

O primeiro "Uma Hora de Sucesso" do ano, no ar no dia 3, no SBT, recebe a dupla Victor & Leo, que canta as músicas "Fada", "Sinto Falta de Você" e "Amigo Apaixonado", entre outras. O programa, que é exibido no primeiro sábado de cada mês, mostra, durante uma hora, um show realizado nos estúdios da emissora com a mesma aparelhagem de som, equipamentos e técnicos usados nas turnês dos artistas.

Rápidas

  • O "Video Show" mostra os bastidores da festa de lançamento de "Maysa - Quando Fala O Coração", realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Espião Por Engano", com Richard Grieco, Linda Hunt e Roger Rees no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

  • O "Programa de Cinema" exibe o filme "Os Anos JK", que conta a trajetória do presidente Juscelino Kubitscheck desde sua entrada na vida política, passando pela construção de Brasília, até a perda dos direitos políticos com o golpe militar de 1964. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Câmera Record" mostra a biodiversidade da Aldeia Kamaiurá, no Xingu, e confere como é a vida do povo que luta para manter as tradições indígenas. No ar às 23h, na Record.

    Foi bem

    As chamadas de "Maysa - Quando Fala O Coração", próxima minissérie da Globo. Simplesmente lindas e retratam a qualidade da produção, que estreia dia 5.

    Foi mal

    Fernanda Rodrigues como a Estelinha de "Negócio da China", da Globo. Ela é uma ótima atriz, mas está um pouco exagerada como vilã.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host