UOL Entretenimento Televisão

25/12/2008 - 01h40

Saiba como será o novo triângulo amoroso de "Malhação"

Canal Zap
Logo em sua estréia na tevê, Micael Borges vai atuar no elenco principal da próxima temporada de "Malhação", da Globo, que vai ao ar a partir do dia 12 de janeiro. O ator vai interpretar Luciano, um rapaz batalhador, morador de Fortaleza e amigo de Marina, vivida por Bianca Bin, a protagonista.

Com o tempo, ele percebe que a amizade se torna amor, mas um mal-entendido o afasta da menina, que acaba se envolvendo com Alex, de Daniel Dalcin.



A transição entre as temporadas vai acontecer durante um festival de música que foi gravado em Canoa Quebrada, no Ceará. Lá, Micael pôde sentir como será sua vida depois que seu rosto ficar conhecido. "Se eu estiver com vontade de ir em algum lugar, eu vou. Mesmo se lá estiverem 300 pessoas. Mas sair com o Caio aqui foi impossível", conta ele, referindo-se ao intérprete de Bruno na novelinha.

Assim como Luciano, Micael se sente à vontade no cenário de praia. "Assim como meu personagem, eu gosto muito de natureza. Além disso, o Luciano é batalhador e eu também sempre corri atrás das coisas que quis", compara.

Mais um mutante

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Victor Ferreira será Fog, um mutante capaz de matar as pessoas com sua fumaça. Ele irá se juntar aos mutantes do mal para a combater a Liga do Bem. O personagem está previsto para entrar na trama no dia 1º de janeiro.

Vale a pena ver de novo

Durante o mês de janeiro, o "Programa Amaury Jr.", da RedeTV!, vai reprisar os melhores momentos de 2008.

Ano que vem

Em 2009, começam as novas etapas do concurso "Beleza na Comunidade Brasil", exibido pelo "Hoje Em Dia", da Record. Além disso, o programa terá novidades. Será construída uma cozinha nos estúdios do Rio de Janeiro onde Edu Guedes irá ensinar e preparar receitas duas vezes por semana.

Adeus madeixas

Fernanda Paes Leme terá de mudar o visual para interpretar Maria Rosa, sua personagem em "Paraíso", próxima novela das seis da Globo. A atriz vai cortar os cabelos para ganhar um "look" moderno.

A arte imita a vida

Odilon Esteves era só lágrimas ao apresentar à imprensa "Sertão: Veredas", especial de fim de ano da Record. Primeiro, porque foi convidado para o papel do jagunço Riobaldo sem precisar fazer teste. E, principalmente, por ter a oportunidade de retratar uma região pela qual tem muito carinho.

O ator nasceu em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. E a história de Guimarães Rosa se passa justamente no sertão mineiro. "Cresci num dos locais mais pobres do Brasil. Vi pessoas de uma beleza e dignidade que não reencontrei no meio de gente com mais posses. Isso me deu força para fazer esse trabalho", desabafa, emocionado. "Sertão: Veredas" faz parte do projeto "200 Anos de História", que a Record exibe no dia 29, a partir das 23 horas.

Rápidas

  • O "Video Show" acompanha as gravações do último "TV Xuxa" do ano que será exibido no dia 29. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "A Porta Mágica", com Jenny Agutter, Patsy Kensit e Anthony Head no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

  • O "Programa de Cinema" exibe o longa "Mais Que A Terra", que mostra a trajetória de um homem simples que sonha em voltar às suas origens interioranas. No ar às 22 h, na TV Brasil.

  • Em "CSI Las Vegas", a equipe de investigadores cuida do caso em que um homem e sua mulher, uma atriz de filme pornô, foram executados. No ar à 0h15, na Record.

    Foi bem

    Joaquim Monchique como o Belarmino de "Negócio da China", da Globo. O ator, que está sempre bem nas cenas de comédia, também se mostra à vontade quando precisa fazer uma interpretação mais dramática.

    Foi mal

    O "Superpop", da RedeTV!, pelo conjunto da obra. São muitas baixarias. Já está na hora de reformular o conteúdo do programa.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host