UOL Entretenimento Televisão

24/12/2008 - 01h09

Atriz fala como é viver "mulher de bandido" em "A Lei e o Crime"

Canal Zap
Raquel Nunes vai interpretar uma esposa fiel e dedicada em qualquer circunstância em "A Lei e O Crime", próximo seriado da Record. Na história, ela será Olímpia, mulher de Nando, vivido por Ângelo Paes Leme. Ela continua ao lado do marido mesmo depois que ele mata seu pai em um assassinato brutal.

"Ela é um personagem triste, que carrega esse olhar sofrido, machucado. Mas ela ama, acima de qualquer coisa, o Nando e acredita na bondade dele, mesmo ele tendo matado o pai dela. É um amor tão imenso, que é raro hoje em dia", analisa Raquel, que em seu último trabalho na tevê foi a Keila de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". "A Lei e O Crime" estréia no dia 5 de janeiro.

Divulgação
Raquel Nunes será a mulher de nando, personagem central de "A Lei e o Crime"


Mafioso

Na novela de Lauro César Muniz que irá substituir "Chamas da Vida" na Record, Roberto Birindelli será Francesco Tucci, mais conhecido como Tucci. Na trama, ele é um mafioso cruel, que pertence a uma família de mafiosos decadentes aliada ao misterioso Capo. Ticci sonha em ser um grande chefão, mas não tem coragem para isso.

Início dos trabalhos

Começaram as gravações do "Band Verão", que será exibido em janeiro, na Band. O programa, comandado por Daniela Cicarelli, vai receber Mc Leozinho, Sandra de Sá, Mart'Nália e Otávio Mesquita, entre outros convidados.

Alvo de paixões

Depois de viver a Elzinha de "Ciranda de Pedra", da Globo, Leandra Leal interpretará Isabel em "Decamerão - A Comédia do Sexo", especial da emissora que vai ao ar no dia 2 de janeiro. Na história, ela será namorada de Felipinho, de Daniel de Oliveira, e despertará a paixão de Tofano, personagem de Matheus Nachtergaele. Mas ele desiste de Isabel e se casa com Monna, de Deborah Secco, para herdar a fortuna da família da moça.

Clima de virada

A última edição do "O Melhor do Brasil", da Record, de 2008, está em clima de Réveillon. Para comemorar, Rodrigo Faro e seus convidados se vestem de branco. Além disso, o programa vai relembrar os erros de gravação e situações engraçadas dos bastidores. Em janeiro, "O Melhor do Brasil" entra de férias. Durante o período, serão exibidos os momentos marcantes do ano.

Rápidas

  • O "Video Show" mostra os bastidores do "Xuxa Especial Noviças". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Um Duende Em Nova York", com Will Ferrell, James Caan e Zooey Deschanel no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

  • Em "House", o principal lançador do campeonato, Hank Wiggen, quebra o braço e House desconfia que ele tenha usado anabolizantes. No ar à 0h15, na Record.

  • O "A Grande Música Especial" traz a Orquestra Filarmônica de Petrópolis com os Canarinhos em um espetáculo gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No ar à 0h15, na TV Brasil.

    Foi bem

    O quadro "Neurológica", do "Fantástico", da Globo. A neurocientista Suzana Herculano-Houzel explica com clareza o funcionamento do cérebro nas diferentes situações do dia-a-dia.

    Foi mal

    Jui Huang como o Liu de "Negócio da China", da Globo. O ator é simpático, mas ainda tem muito o que aprender no que diz respeito à interpretação.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host