UOL Entretenimento Televisão

19/12/2008 - 02h19

Atriz conta como é viver mulher do tráfico em "A Lei e O Crime"

Canal Zap
Para viver a traficante Lacraia de "A Lei e O Crime", próximo seriado da Record, Aline Borges teve de aprender sobre o universo da marginalidade, além de freqüentar aulas de tiro e de postura. "Embora seja uma realidade presente porque está sempre nos jornais e no dia-a-dia, é um pouco assustador carregar uma arma de verdade", afirma.

Na história, ela será o braço direito de Nando, interpretado por Ângelo Paes Leme, e irá se apaixonar por ele. "A Lacraia é a única mulher que consegue ter algum poder no tráfico. Ela é sensual, mas tenta esconder isso para se proteger porque está no meio de muitos homens", conta Aline, que está animada com o novo trabalho, que tem como uma de suas locações a favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

"A recepção está sendo maravilhosa. Somos bem recebidos e as pessoas da comunidade são queridas", comemora a atriz, que em seu último trabalho na tevê viveu a Luana de "Beleza Pura", da Globo. "A Lei e O Crime" estréia no dia 5 de janeiro.

TV Globo
Aline Borges, que faz o papel de Lacraia na série "A Lei e o Crime", da Record
VEJA CENAS, BASTIDORES E LANÇAMENTO DA NOVA SÉRIE DA RECORD


Grande final


Na última quarta-feira, a final do "Ídolos", da Record, registrou média de 13 pontos de audiência, com pico de 15 e 27% de participação. O programa, que foi exibido das 23 h à 0:45 h, ficou na liderança durante 42 minutos. O vencedor da competição foi Rafael Barreto, que derrotou mais de 30 mil candidatos de todo o Brasil e foi escolhido pelo público.

Sem intervalo

No ar como o Pedro de "A Favorita", da Globo, Genézio de Barros foi escalado para "Paraíso", próxima novela das seis da emissora.
Na trama, o ator será o jornalista Alfredo Modesto, um homem que vive enfrentando os políticos da cidade. As gravações devem começar em janeiro.

No batente

Dos dias 5 a 25 de janeiro, a apresentadora Maisa, de seis anos, irá
apresentar, ao vivo, o "Bom Dia & Cia", do SBT, no lugar de Yudi e Priscila, que estarão de férias. A menina irá trabalhar todos os dias e terá folga aos domingos, quando vai ao ar o "Domingo Animado", comandado por ela, que será gravado durante a semana.

Especial musical

No dia 20, às 22 h, a Band exibe o "Especial Alexandre Pires", que mostra o show "Em Casa", gravado em Uberlândia, Minas Gerais, depois de uma turnê do cantor pelo exterior. O programa traz também uma entrevista exclusiva com Alexandre, que fala sobre infância, carreira e seu novo projeto, que marca sua volta ao Brasil e ao samba.

Escalada

Carina Porto está no elenco de "Caras e Bocas", próxima novela das sete da Globo. Na história, ela será Ísis, irmã da vilã, que será interpretada por Fernanda Machado. O último trabalho de Carina na tevê foi em "Sete Pecados", onde viveu Irene.

Rápidas

  • O quadro "Revirando O Baú" do "Video Show" mostra as participações de Iran Malfitano e Cauã Reymond em "Malhação". No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "MTV Na Rua" quer saber se a versão cinematográfica de jogos de tabuleiro, a nova aposta de Hollywood, vai dar certo. No ar às 18 h, na MTV.

  • O "Programa de Cinema" exibe o documentário "Uma Questão de Terra", que aborda a ocupação de terras improdutivas por fazendeiros latifundiários e denuncia a situação precária dos moradores da região. No ar às 22 h, na TV Brasil.

  • Em "CSI Las Vegas", um roubo em uma loja de doces deixa cinco mortos e a equipe toda de investigação precisa analisar as inúmeras evidências encontradas no local. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Ricardo Pereira como o João de "Negócio da China", da Globo. O ator segurou bem a saída de Fábio Assunção da trama e está se destacando cada vez mais.

    Foi mal

    A exploração da enchente de Santa Catarina pelo "Mais Você", da Globo. Ontem, a modelo Isabel Cristina, uma das vítimas da tragédia, contou sobre os momentos difíceis que viveu. O programa está dando muito espaço ao sensacionalismo e está "perdendo a mão".
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host