UOL Entretenimento Televisão

10/12/2008 - 18h20

Maria Paula volta ao "Casseta e Planeta" como Capeituda

Da Redação
Longe das câmeras desde o nascimento de seu segundo filho, Maria Paula voltou a gravar o "Casseta e Planeta, Urgente!" nesta terça (09). "Foi muito bom me dedicar aos meus filhos, mas senti muita saudade de todos, principalmente dos meus personagens. A Claudia é sensacional. Fiz questão de acompanhar todos os programas e fiquei muito orgulhosa de ter sido substituída à altura", disse.

No primeiro programa deste ano, Maria Paula se despediu do público e passou o bastão para Cláudia. "Agora volto no último para pegá-lo de volta", declarou. Cláudia Rodrigues retribuiu os elogios: "Sempre fui fã deles porque acho muito difícil fazer este tipo de humor, com um programa diferente a cada semana. Aqui tive a oportunidade de fazer vários personagens legais". Com "A Diarista" fora da grade, no entando, o futuro da atriz na TV está indefinido. Questionada sobre o que vem por aí, respondeu: "Natal e Ano Novo".



Uma das participações gravadas por Maria Paula foi a personagem Capeituda, uma sátira à série 'Capitu'. Cansado de ser traído por Capitu, Bentinho, vivido por Reinaldo, declara que dará a volta por cima e irá para outra minissérie, a Capeituda.

O último 'Casseta e Planeta, Urgente!' deste ano está previsto para ir ao ar na próxima terça (16).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host