UOL Entretenimento Televisão

08/12/2008 - 14h12

Resumo da semana: Tomás enfrenta Vilma em "Chamas da Vida"

PopTevê
Quem diria: Tomás (Bruno Ferrari) tem um coração. Depois de aprontar muito ao lado de Vilma (Lucinha Lins) em "Chamas da Vida", o jovem finalmente mostra que tem algum caráter ao "quebrar o pau" com a mãe.

O desentendimento começa quando o rapaz descobre que o filho que Ivonete (Amandha Lee) esperava era dele - e que a amada escondeu a verdade graças ao suborno de Vilma. O clima entre os dois esquenta, a ponto da vilã ameaçar o próprio filho quando Tomás diz que vai denunciar todos os crimes da ruiva.

Mas, no final das contas, quem realmente parece usar a oportunidade que a confusão causa para se regenerar é justamente Ivonete. Depois de "armar" muito para cima de Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira), a moça tem uma conversa com os dois e se mostra determinada a provar as culpas que Vilma tem no cartório.

E, como um toque extra de súbita boa vontade, Ivonete ainda dá um "empurrãozinho" para que o casal, brigado por conta de Michele (Luiza Curvo), faça as pazes. Prova de que o tempo passa, e algumas verdades mudam...

E ainda: Júnior revela para Telma que é virgem. Manu descobre que Marreta está fingindo ter amnésia.

Segunda (08/12) - Ivonete diz a Tomás que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Demorô consegue tirar Vivi do quarto. Lipe despista Xavier. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima com Michele, mas não é nada. Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajudá-la mais em suas armações. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança.

Terça (09/12) - Beatriz, dopada, pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Pedro diz para Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar na casa deles. Antônio e Léo esperam a hora certa para invadir a clínica. Ivonete fala para Lourdes que Walter é o assassino. Junior conta para Eurico que está apaixonado por Telma. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e por doutor Raul.

Quarta (10/12) - Antônio, Beatriz e Léo conseguem fugir e chegam em uma construção abandonada. Miguel e Andressa se beijam. Eurico diz que não vai dar baixa por causa da doença de Guilherme. Ele aceita e pede sigilo. Beatriz volta para clínica. Doutor Raul pede segurança total. Vilma diz para Antônio que da próxima vez manda matá-lo. Lipe assalta uma senhora na rua. Michele chora para Carolina e diz que beijou Pedro.

Quinta (11/12) - Miguel dá um tapa na cara de Vilma. Ivonete pede perdão para Pedro. O bombeiro aceita. Marreta conta para Telma que está fingindo a amnésia para ver se Manu ainda ama Antônio. Antônio e Léo entram na casa onde Beatriz foi internada. Lipe diz que vai atrás de Vivi. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária.

Sexta (12/12) - Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Antônio e Léo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Carolina diz que não aceita a traição de Pedro. Lipe liga para Vivi. Manu flagra Marreta falando com o tio que está fingindo ter amnésia.

Sábado (13/12) - Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Vilma se disfarça de faxineira, entra no apartamento onde Beatriz está e tenta pôr fogo.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host