UOL Entretenimento Televisão

08/12/2008 - 13h56

Resumo da semana: Denise perde o bebê em "Negócio da China"

PopTevê
Acabou-se o que era doce. Denise (Luciana Braga) mal teve tempo de se adaptar à idéia de ser mãe e o destino lhe aplica um golpe e tanto em "Negócio da China". Ironicamente, é justamente Mauro (Oscar Magrini), pai da criança, o responsável - indireto - pelo aborto que ela sofrerá.

O acidente acontece depois de uma discussão entre os dois - bate-boca que começa por causa da aproximação nada inocente entre Denise e Joelma (Vera Zimmerman). Desconfiada de que o marido continua se encontrando com a rival, a "perua" decide usar a clássica tática de manter os inimigos ainda mais perto que os amigos - e viaja para o Rio de Janeiro. Na cidade, com a cumplicidade de Abigail (Xuxa Lopes), Joelma posa de "melhor amiga" de Denise.

A manobra não passa despercebida a Mauro, que cobra que a "filial" se afaste da "matriz". No meio da discussão, Denise se desequilibra e o bebê não resiste. O que já seria uma tragédia por si só, vira combustível para o rancor de Denise. Revoltada com o acontecido, ela promete à mãe, Augusta (Nathália Timberg), que vai se vingar do advogado - mostrando que não se deve brincar com os sentimentos de uma mulher devotada.

E ainda: Lívia desconfia de que Wu esteja ligado ao sumiço de Heitor. Zé Boneco decide ir embora do Rio de Janeiro.

Segunda (08/12) - Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada por Ramiro e diz que vai fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.

Terça (09/12) - Diego tenta fazer as pazes e Celeste o perdoa, mas garante que se ele sair novamente sem avisar será o fim do relacionamento. Lívia conta a sua mãe que foi demitida e voltará a trabalhar na Rosa Graxa mesmo com toda a implicância de Luli. Denise, Abigail e Joelma passeiam no shopping e Joelma não atende aos telefonemas de Mauro. Suzete comenta com Lívia sobre os bonecos de Wu e ela se lembra que eles guardam um segredo muito valioso.

Quarta (10/12) - Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.

Quinta (11/12) - Lívia procura Flor de Lys e pede sua ajuda para desvendar o mistério dos bonecos de Wu. Celeste pega o pen drive enquanto Belarmino está no banho. Suyan descobre que Jasão trocou suas pílulas por torrões de açúcar. Lívia entra no quarto de Wu e consegue ver o pergaminho que está dentro do boneco. Tamuz pede a Belarmino que tenha mais respeito e consideração por Semíramis. Denise perde o bebê.

Sexta (12/12) - Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que apareceu em uma gruta. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda.

Sábado (13/12) - Denise diz para Augusta que só ficará em paz quando se vingar de Mauro. Belarmino apresenta Violante para Aurora e a falsa vidente os convence de que a mãe dos dois está presente. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto.
Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.


(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host