UOL Entretenimento Televisão

04/12/2008 - 18h46

Canal 1: SBT demite profissionais da área de novelas

Da Redação
A reformulação da área de teledramaturgia do SBT começou com demissões. De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, com a chegada de Del Rangel para dirigir o núcleo, várias pessoas da área foram afastadas.

Após o afastamento de Davi Grimberg (que, de acordo com a emissora, continua como consultor), foi anunciada, nesta quinta (04) a dispensa de outros. Entre eles, a diretora e autora Ana Maria Dias, o diretor Jacques Lagoa, Denise Dourado, João Nascimento e todas as equipes da cenografia, arte e figurino.

Após sua saída da Band na última quarta (26), o diretor Del Rangel assumiu nesta segunda (01) o núcleo de teledramaturgia do SBT. A emissora pretende "ressuscitar" o setor de teledramaturgia. Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora da primeira novela da "nova fase", declarou que Silvio Santos reconhece que errou com novelas e mudanças de horários. "Realmente, ele (Silvio Santos) começou a se interessar por novela agora", disse Iris. "No passado, ele entregou para a Televisa e descansou. Hoje ele reconhece que deveria estar mais atento".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host