UOL Entretenimento Televisão

02/12/2008 - 01h38

Canal Zap: Simone Soares se inspira em Marilyn Monroe para personagem de "Maysa"

Canal Zap
Depois de viver a Zélia de "O Profeta", da Globo, Simone Soares volta à tevê em "Maysa", próxima minissérie da emissora. Na história, ela será a sensual Nina, esposa de André Matarazzo, interpretado por Eduardo Semerjian, depois de Maysa, de Larissa Maciel.

Para compor a personagem, Simone foi além das histórias da família da cantora. "Ela é baseada na Marilyn Monroe, de quem sou fã. Pesquisei muito sobre a Marilyn pois gosto de ir a fundo em cada trabalho", conta a atriz, que depois de fazer o teste para o papel saiu com a certeza de que tinha conseguido.

"Acho que nunca saí assim. Normalmente o ator é inseguro, pensa que poderia ter feito melhor, mas eu saí bem segura", garante. "Maysa" está prevista para estrear no dia 5 de janeiro.

TV Globo
Simone Soares será a sensual Nina, esposa de André Matarazzo em "Maysa"
VOTE NOS MELHORES DA TELEVISÃO EM 2008


Acusado injustamente

Em "Negócio da China", da Globo, Celeste, interpretada por Juliana Didone, vai roubar o "pen drive" que está guardado com Belarmino, vivido por Joaquim Monchique, no cômodo atrás da padaria, onde era o antigo quarto de João, de Ricardo Pereira.

Enquanto o pai está distraído, a moça pega o objeto sem que ele desconfie. Como Tamuz, de Ernesto Xavier, esteve no quarto de Belarmino, ele se tornará o principal suspeito do roubo. Aurora, de Maria Vieira, também acusará o menino de ter pego o "pen drive". As cenas devem ser exibidas no dia 11.

Novidade

"O Melhor do Brasil", da Record, vai estrear o quadro "Distração Fatal". Nele, os participantes serão desconcentrados de várias maneiras na hora de responder as perguntas do jogo. Os convidados da primeira edição do quadro são Kiko, do KLB, Sérgio Malandro, Mônica Carvalho, Thiago Gagliasso e Mara Maravilha. A novidade vai ao ar no programa especial de Natal, no dia 20.

Renovados

Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima, jurados do "Ídolos", da Record, tiveram seus contratos renovados com a emissora. A próxima edição do programa estréia em agosto de 2009.

Elenco

Eva Todor está no elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. A atriz interpretará Cidinha, secretária do psiquiatra Castanha, vivido por Stênio Garcia. Em seu último trabalho em novelas, Eva viveu a Miss Jane de "América". A trama de Glória Perez está prevista para estrear no dia 19 de janeiro.

Rápidas

  • O "Video Show" faz uma brincadeira e realiza o maior sonho de Flora, personagem de Patrícia Pillar em "A Favorita": ser a Donatela, interpretada por Cláudia Raia. No ar às 13h45, na Globo.

  • Hoje, estréia o "Etnodoc", uma série de documentários premiados no Etnodoc 2007 - Mostra Internacional do Filme Etnográfico. O primeiro filme será "Benzedeiras de Minas", de Andria Tonacci. No ar às 17h30, na TV Brasil.

  • O "MTV na Rua" fala sobre a grande quantidade de brasileiros que trabalham fora do país e pergunta às pessoas se elas têm vontade de trabalhar no exterior. No ar às 18 h, na MTV.

  • No "Ídolos", Rafael Barreto, Rafael Bernardo, Paulo Cremona e Maria Christina, os quatro finalistas, cantam sucessos de Roberto Carlos e Elis Regina. No ar às 23:30 h, na Record.

    Foi bem

    A entrevista de Antônio Fagundes no "Programa do Jô", da Globo. O ator contou histórias divertidas sobre sua vida e carreira.

    Foi mal

    A repórter Isabel Ferrari no quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", da Globo. Ela parece forçar a simpatia e termina todas as frases com um sorriso.

    (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host