UOL Entretenimento Televisão

30/11/2008 - 21h03

Alcides descobre que Violeta é mãe de Suzana; como será a semana em "Três Irmãs"

PopTevê
Definitivamente, Alcides (Marcos Caruso) já teve dias melhores. Esta semana, em "Três Irmãs", o médico fica inconsolável ao descobrir que Suzana (Carolina Dieckmann) é filha de Violeta (Vera Holtz). Indignado com a notícia, ele diz à malvada mulher que o casamento deles acabou. E ainda acrescenta que Arthur (Alexandre Borges) tentou se matar porque descobriu as traições da mãe.

A poderosa "dona" de Caramirim rebate a acusação do marido, que a acusa de volta de ter pedido a Aninha para sumir com Suzana quando bebê. Muito chateado, Alcides é consolado por todos, inclusive por Dora (Cláudia Abreu), que também se opõe à peçonhenta Violeta.

Vendo que Waldete (Regina Duarte) está apoiando Alcides, Violeta a demite. Mas o médico enfrenta a vilã e diz que a governanta permanecerá trabalhando no casarão. Como se não bastasse ter de engolir que Suzana é filha de Violeta - e fruto de uma traição da mulher - Alcides ainda tem de depor sobre o acidente que matou Arthur.

Apesar de estar em uma maré de azar, o médico conta com o apoio de Waldete, que prepara um jantar especial para alegrar o patrão. É sempre bom um carinho nessas horas.

E ainda: Galvão se irrita com Sueli, que promete infernizar a vida do ex. Suzana encontra Xande e os dois se beijam.

TV Globo
Paulinho vai à casa de Bento ameaçar Dora no capítulo deste sábado (06)
PAULINHO VAI À CASA DE BENTO AMEAÇAR DORA; VEJA AS CENAS
DISCUTA A NOVELA "TRÊS IRMÃS" COM OUTROS INTERNAUTAS


Segunda (01/12) - Violeta revela a Paulinho que ele tem uma irmã. Suzana e Eros decidem dar um tempo do namoro. Florinda conta a Pacífico que a ligação que recebeu do ambulatório era falsa e jura investigar o caso. Alfredão liga para Erasmo Trovão/Vidigal e acaba revelando o acordo com Gennaro. Nélson conversa com Orlando sobre como funciona a máfia. Leonora chega. Alcides fica sabendo que Suzana é filha de Violeta e diz que o casamento deles acabou.

Terça (02/12) - Eros observa Suzana e Xande em clima de amizade. Alcides diz a Violeta que Arthur tentou se matar porque descobriu as traições da mãe. Seu Beleza volta a ser o Dr. Eremildo de Andrade. Violeta recebe um recado de Lázaro e acredita que é um encontro romântico. Marina conta a Toninho que seu pai recebeu uma carta anônima e por isso a impediu de sair. Nélson leva Leonora para o matagal. Mel volta à Caramirim. Duda beija Eros na frente de todos.

Quarta (03/12) - Na praia, a turma fala com Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba. Luiz Roberto vê o carro do pai, que foi roubado por Vidigal, e tem a impressão de conhecê-lo. Leonora e Nélson estão com a mesma coceira, mas Orlando não desconfia de nada. Suzana aceita ser técnica de Juliana. Paulinho revela a Dora que sua decisão sobre o depoimento depende do resultado do festival de surfe. Gregg convida Alma para morar com ele.

Quinta (04/12) - Alma aceita morar com Gregg. Dora fica indignada com a decisão de Paulinho. Pedro Henrique conta a Natália que pediu demissão por causa das armações de Galvão. Jula e Luba perguntam a Gennaro sobre as esmeraldas e o italiano percebe o disfarce. Violeta conta a Excelência que armou o caso entre o prefeito e Leonora para provocar um escândalo. Alcides, Gibo e Waldete estão juntos quando toca a campainha. Walquíria chega e se espanta com a cena.

Sexta (05/12) - Virgínia vê Violeta com Lázaro e vai tirar satisfação com ele. Violeta lê uma carta anônima sobre a relação de Alcides e Waldete e descobre que foi escrita por Glauco. Polidoro revela que Waldete é na verdade Verônica Ramos e que Andrade é o advogado que vai ajudá-la a punir os assassinos de seu marido. Excelência diz a Valéria que está prestes a dar seu último e maior golpe. Gregg salva Galvão. Suzana e Xande quase se beijam.

Sábado (06/12) - Jerry vence a competição. Andrade pede que Waldete retorne a Caramirim para ficar de olho nos vilões. Xande pede um tempo para Carminha. Violeta tenta desmascarar Waldete. Vidigal e Chuchu roubam o troféu de Jerry. Gibo conta a Pacífico que Alcides está se separando de Violeta. Leonora e Natália se desentendem. Sandro vê a vila coberta de cartazes pedindo que ele participe da competição de surfe. Suzana e Xande se beijam.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host