UOL Entretenimento Televisão

28/11/2008 - 02h10

Canal Zap: Papa-Figo é o novo mutante de novela da Record

Canal Zap
Um novo personagem vai surgir em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record: o Papa-Figo. O mutante, que será interpretado por Rogério Barros, será portador de uma doença rara e sem cura e vai transmitir o mal aos seus inimigos. O ator, que já participou de "Toma Lá Dá Cá", da Globo, começa a aparecer na trama de Tiago Santiago a partir do dia 5 de dezembro.

Na zona

Hoje, o episódio "Brega", do seriado "Ó Paí, Ó", da Globo, conta com a participação de Suzana Pires. Na história, a atriz será Sara, uma prostituta baiana contratada para dar aulas aos moradores do cortiço, que precisam aprender a se portar como profissionais de um bordel. Sem dinheiro para pagar o conserto do disjuntor queimado, eles decidem fingir que o local é um prostíbulo assim que ficaram sabendo que uma produtora estava à procura de um para filmar um documentário.

"Ela é doida. Ser prostituta é só um detalhe. Gostei muito de fazer porque a personagem é daquelas que fala o que pensa e isso é muito legal para o texto", comemora Suzana, que em seu último trabalho na tevê viveu a Jennifer de "Faça Sua História".

Na Europa

Em "Maysa", próxima minissérie da Globo prevista para estrear no dia 5 de janeiro, Maysa, interpretada por Larissa Maciel, e André Matarazzo, vivido por Eduardo Semerjian, vão para Veneza em lua-de-mel.

Testemunha ocular

Em "A Lei e O Crime", seriado da Record que estréia em janeiro, Luiz Carlos de Moraes será Izaque, motorista de Catarina, interpretada por Francisca Queiroz. O personagem será testemunha do assassinato de Alcebíades, vivido por Nildo Parente. O último trabalho do ator na tevê foi como o Inácio de "Luz do Sol".

Influente

Em "Revelação", próxima novela do SBT, que estréia no dia 8 de dezembro, Antônio Petrin será Ermínio Fernandes, um rico fazendeiro, que exerce forte influência sobre a política de Tirânia, cidade fictícia onde se passa a trama.

O personagem é uma espécie de mentor de Lucas, de Sérgio Abreu, filho dos caseiros de sua fazenda.
O último trabalho do ator na tevê foi como o Dom Espinelo do "Sítio do Picapau Amarelo", da Globo.

Rápidas

  • O "Código de Barras" mostra quais cuidados se deve ter para prevenir acidentes com crianças, a principal causa de morte infantil no Brasil. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • O "Video Show" mostra os bastidores da cena em que Felipa, de Sophia Abrahão, e Domingas, de Carolinie Figueiredo, disputam o concurso de Rainha do Rádio Múltipla Escolha, em "Malhação". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "MTV na Rua" fala sobre a festa surpresa com show de "strippers" realizada no primeiro dia de aula de uma faculdade. No ar às 18 h, na MTV.

  • Em "CSI Las Vegas" o corpo de um jurado é achado no tribunal. Os outros onze, que estavam no local, são os principais suspeitos. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    A participação de Bruno Garcia e Rodrigo Hilbert no "Video Game", do "Video Show", da Globo. Na última quarta-feira, os atores cantaram a música "A Miragem", interpretada por Marcus Viana, que fez parte da trilha sonora de "O Clone". Ambos estavam inspiradíssimos.

    Foi mal

    O documentário que Alexandre Frota fez sobre a tragédia provocada pelas enchentes em Santa Catarina, exibido ontem, no "Hoje Em Dia", da Record. A maneira como a notícia relevante foi explorada não foi interessante. Pior ainda foram as esquisitas narrações em "off".

    (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host