UOL Entretenimento Televisão

23/11/2008 - 01h03

Três Irmãs: Gennaro deixa Janaína enciumada; saiba o que acontece esta semana

Pop Tevê
É evidente que Gennaro (Otávio Müller) está disposto a fazer de tudo para fisgar o coração de Janaína (Solange Couto). Prova disso é que esta semana, em "Três Irmãs", o forasteiro pega a carta que Jacaré (Ailton Graça) recebeu da atriz francesa Sylvie L'Éclair e a entrega para a dona da pousada.

Com isso, ele consegue o que quer, que é deixar Janaína enciumada. Mas se Gennaro é malandro, Jacaré (Ailton Graça) é mais ainda. Percebendo que o italiano entregou a carta de Sylvie a Janaína, o pescador promete dar o troco. A oportunidade perfeita surge com o casamento de Alma (Giovanna Antonelli). Afinal, Jacaré e Gennaro podem acompanhar a moça à festa. Surpreendentemente, quem a acompanha é Seu Beleza (Hugo Carvana).

Apesar de se ver derrotado na conquista, Gennaro se dá bem em outro aspecto. Até porque ele descobre que Borborema (Sylbeth Soriano) está andando por aí com umas esmeraldas. Espertíssimo, ele flerta com a empregada que, tímida, deixa cair a pedra que ganhou de Gibo (Cayo Vidal). Como se não bastasse tomar posse das pedras, o italiano coloca Borborema contra a parede, querendo saber como ela a conseguiu aquilo. Isso é que é malandro de verdade!

E ainda: Xande vê Suzana quase ser atropelada de novo, mas paralisa e não consegue reagir. Duda diz para Alma que ainda está balançada com Eros. (Por Carla Neves)

Segunda (24/11) - Xande vê Suzana ser quase atropelada de novo, mas paralisa e não consegue reagir. No consultório de Alma, Galvão explica que Gregg o socorreu e oferece uma recompensa. Dora pede que Marquinho volte a morar com ela. Suzana acha o cestinho onde foi encontrada quando bebê. Eros conversa com Laila e revela que sabe que ela e Carlinhos são a mesma pessoa. Vidigal, Valéria e Chuchu conseguem finalmente sair da mata e avistam Duda. Eros chega na hora para defendê-la.

Terça (25/11) - Violeta pede ao prefeito para reabrir o processo que investiga a morte de seu filho e planeja vingança contra Dora. A mando de Violeta, Glauco e Sávio bolam um plano e enfartam em Pacífico. Suzana desperta de um sonho agitado, destrói a cestinha onde foi achada, e encontra uma medalhinha com a foto de Aninha. Suzana pergunta a Waldete se Aninha é sua mãe. Dora recebe uma intimação para depor sobre o acidente que matou seu marido, Arthur Áquila.

Quarta (26/11) - Dora acusa Violeta de estar se vingando dela por causa de Marquinho. Bento aconselha Dora a contar tudo sobre o acidente para o filho. Xande vai atrás de Suzana e os dois se abraçam. Eros assiste a tudo de longe. Waldete conta para Violeta que Suzana encontrou o relicário de Aninha. Alma, arrumada para o casamento, troca o nome de Galvão pelo de Gregg. Marina conta a Duda que Toninho foi seqüestrado por três bandidos que pedem para ela se entregar.

Quinta (27/11) - Alma se prepara para responder ao Juiz quando Sueli se manifesta. Alma se desespera ao ver seu casamento ser impedido pela segunda vez. Suzana acusa Violeta de ter armado tudo. Violeta pede a Suzana que apareça na sua casa para conversarem. Toninho é ameaçado por Vidigal quando Duda abre a porta de sopetão. Os capangas de Vidigal cercam Duda e Toninho. Eros aparece para salvá-los. No casarão dos Áquila, Violeta diz a Suzana que é sua mãe.

Sexta (28/11) - Suzana fica surpresa com a revelação e deixa o casarão transtornada. Eros, Toninho e Duda vencem Vidigal, Valéria e Chuchu. Suzana estaciona e Xande fica aliviado ao vê-la. Os dois se abraçam. Duda revela sua verdadeira identidade a Paulinho e deixa o namorado boquiaberto. Janaína entrega a chave do quarto a Eros, que está de volta à Praia Azul. Ele vê Suzana deitada, semi-adormecida com Xande a seu lado. Eros fica chocado e Xande tenta explicar, mas ele vai embora.

Sábado (29/11) - Alma e Gregg trocam juras de amor. Violeta revela para Alcides que é mãe de Suzana. A vilã não quer Gibo em sua casa e o ameaça. Virgínia conta para Dora e Alma que Suzana descobriu quem é a sua mãe biológica. Neuza recebe outra carta anônima. Gennaro flerta com Borborema e ela, tímida, deixa cair a esmeralda que ganhou de Gibo. Gennaro pega a pedra. Ele quer saber onde Borborema conseguiu a pedra e ela se assusta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host