UOL Entretenimento Televisão

23/11/2008 - 01h19

Halley descobre que é filho de Donatela e termina com Lara: a semana em "A Favorita"

Pop Tevê
Ruim das pernas há tempos, o namoro de Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) degringola de vez esta semana em "A Favorita". Disposto a saber o que tanto Cilene (Elizângela) lhe esconde, o moço fuça até desvendar o conteúdo da tal carta. E descobre que Donatela (Cláudia Raia) é sua verdadeira mãe.

Imagine o que se passa na cabeça do rapaz nessa hora... Saber que está namorando a própria irmã não deve ser nada agradável. Sim, porque mesmo sabendo das angústias que agora assolam o filho, Cilene não se dispõe a lhe contar que Lara é filha de Dodi (Murilo Benício), e que os dois podem se amar em paz.

Mais uma vez, a culpa é de Flora (Patrícia Pillar), que ameaça fazer Halley em "picadinho" caso Cilene abra a boca. Enquanto isso, Donatela se preocupa com o rompimento dos dois, já que estava para lá de orgulhosa de ver tanto chamego.

Mas a hora da verdade parece ter chegado mesmo para o casal. Finalmente, a moça descobre que o ex é o pai do filho de Céu (Deborah Secco). E como é mocinha mas não é bobinha, Lara vai até lá tirar satisfações com a barriguda. Assim, não há amor que resista.

E ainda: Catarina dá um tapa em Léo. Alícia briga com Romildo e sai de casa. (Por Fabíola Tavernard)

Segunda (24/11) - Zé Bob diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói. Donatela fica feliz ao escutar o filho contar para Cilene que vai se casar com Lara. Zé Bob aceita o convite de Gonçalo para almoçar no rancho e lança um olhar ameaçador para Flora. Mariana dá um beijo em Shiva. Leo diz não duvidar que Catarina passe a gostar de mulheres. Catarina dá um tapa de Leo.

Terça (25/11) - Halley acusa Silveirinha de ser cúmplice de Flora e Dodi. Dodi prende Manu e sai de carro. Halley escuta os gritos de Manu e a socorre. Manu agradece Halley e em troca lhe revela o conteúdo da carta de Cilene. Halley fica desesperado quando conclui que é irmão de Lara. Domênico chega em casa chorando e diz a Catarina que seus amigos não o aceitaram no futebol por causa da proximidade da mãe com Stela. Alícia sai de casa e Romildo chora. Lara chega e pede um beijo pra Halley.

Quarta (26/11) - Halley se esquiva de Lara. Silveirinha conta para Flora que Halley já sabe que é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Manu tortura Dodi lhe fazendo cócegas e exige a carta de Cilene e o DVD com o crime gravado. Alícia pede a Didu, Rita e Camila para morar com eles. Halley chega ao rancho para um jantar oferecido por Irene. Halley discute com Flora e Silveirinha. Irene surpreende todos quando chega com seu Pedro para o jantar.

Quinta (27/11) - No jantar, Halley explode e termina tudo com a namorada. Ele chega péssimo em casa e se depara com Donatela/Diva. Halley acha estranho encontrá-la, mas ela disfarça dizendo que foi jogar tarô com Cilene. Shiva acorda feliz e conta pra Diva/Miranda que Mariana lhe deu um beijo. Stela diz vai ter que fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Irene encontra com Copola no flat de Cassiano e aproveita para contar ao cantor que Lara e Halley romperam.

Sexta (28/11) - Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene ao ouvi-la falar mal de Halley. Fafá ajuda Dodi a se libertar da prisão e o malandro pressiona Manu a dizer o que ela revelou a Halley. Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha.

Sábado (29/11) - Flora manda Céu dizer a verdade a Lara. Shiva conta para Mariana que Leo foi procurá-lo e diz estar disposto a assumir seu filho, caso ela assuma o namoro. Greice vai a São Paulo trabalhar e Dedina procura Damião, que cede. Silveirinha revela a Irene que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara. Irene, chocada, revela tudo à neta. Dedina sugere a Damião que eles continuem sendo amantes. Halley pede demissão. Lara vai ao encontro de Céu.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host