UOL Entretenimento Televisão

17/11/2008 - 14h31

Canal Zap: Sophie Charlotte sai de "Malhação", mas fica na Globo até 2012

Canal Zap
Sophie Charlotte tem motivos para comemorar. No ar como a Angelina de "Malhação", da Globo, a protagonista não vai continuar na próxima temporada da novelinha, mas renovou contrato com a emissora até 2012.

Apesar de viver seu primeiro papel de destaque na tevê, Sophie já participou do "Sítio do Pica Pau Amarelo" e de "Páginas da Vida". Desde os 12 anos, a atriz faz testes para entrar em "Malhação". "Assim como a Angelina não desiste, eu persisti. Achava que era a minha. É o meu sonho, então corri atrás porque chega uma hora que acontece", comemora Sophie.

Acidente

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Érica, interpretada por Andréia Avancini, tenta apartar a briga entre Viviane, de Flávia Monteiro, e Teófilo, de Zé Dumont. Mas Érica acaba levando um empurrão de Viviane e bate a cabeça. Ela é levada para o hospital e fica em estado grave. A cena está prevista para ir ao ar no dia 24 de novembro.

Descanso

O "CQC", da Band, vai entrar de férias a partir da segunda quinzena de dezembro. Mas, para isso, a produção terá de gravar os programas que serão exibidos até o final de janeiro.

Elenco

Atualmente no ar como o Queixão de "Ó Paí, Ó", da Globo, Matheus Nachtergaele deve fazer parte do "remake" de "O Bem-Amado", novela de Dias Gomes exibida pela emissora em 1973. "Guel Arraes me mandou o roteiro e a gente está vendo se eu faço um personagem", adiantou o ator.

Traficante

Em "A Lei e O Crime", seriado da Record previsto para estrear no dia 5 de janeiro, André Ramiro será Tião Meleca, um traficante amigo de Nando, vivido por Ângelo Paes Leme. O trabalho do ator ficou conhecido depois que ele interpretou o André Matias do filme "Tropa de Elite".

Leitora "perua"

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo prevista para estrear em janeiro, Vera Fisher será Chiara, uma "perua", dona de uma clínica de estética. Na história, ela é sócia de Ilana, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, e viciada em livros de auto-ajuda. O último trabalho de Vera em novelas foi como a Dolores de "Duas Caras".

Rápidas

  • O "Video Show" faz as contas para ver quem gastou mais dinheiro com chantagens em "A Favorita": Romildo, de Milton Gonçalves, ou Flora, de Patrícia Pillar. No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "Scrap MTV" recebe Vitor Araújo, um jovem pianista que ficou conhecido por tocar Radiohead. No ar às 19 h, na MTV.
  • O "Cena Musical" mostra o trabalho de Carlos Malta & Pife Muderno. O compositor, instrumentista e arranjador já tocou com Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti. No ar às 20 h, na TV Brasil.

  • Em "Life", um homem é encontrado morto em sua própria casa. Crews e Reese entrevistam os vizinhos e todos dão versões diferentes sobre o crime. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Roberto Bomtempo como a Docinho de "Chamas da Vida", da Record. O ator está muito engraçado como travesti. Diverte.

    Foi mal

    Roger Gobeth como o Guilherme de "Chamas da Vida", da Record. O ator não está convencendo no drama desde que seu personagem descobriu que está com aids.

    (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host