UOL Entretenimento Televisão

16/11/2008 - 02h39

RedeTV! estréia 4ª temporada de "Dr. Hollywood" neste domingo

Da Redação
A RedeTV! estréia neste domingo (16) a 4ª temporada de "Dr. Hollywood", reality show protagonizado pelo cirurgião plástico brasileiro Robert Rey, que trabalha atendendo a clientela de Beverly Hills, nos EUA. "Dr.Hollywood" é a versão do programa original "Dr.90210", com entrevistas exclusivas de Robert Rey para a apresentadoraDaniela Albuquerque.

Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr.Robert Rey, nasceu no Brasil e abandonou a infância pobre em São Paulo para conquistar uma vida de luxo nos Estados Unidos. A cada episódio o telespectador acompanha a rotina do médico, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas que o tornaram um dos médicos mais concorridos de Beverly Hills.

O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias. A cada episódio, Daniela Albuquerque conversa com Dr.Rey, que esclarece dúvidas e dá detalhes sobre os casos que estão sendo mostrados.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host