UOL Entretenimento Televisão

16/11/2008 - 01h33

Lívia é vítima de assédio e não consegue provar: a semana em "Negócio da China"

Pop Tevê
Beleza pode não pôr mesa, mas é capaz de causar muita confusão na vida de quem a possui. Lívia (Grazi Massafera) vai passar por poucas e boas por conta de sua aparência nos próximos capítulos de "Negócio da China". Além da pressão constante de Ramiro (Rodrigo Mendonça), Heraldo (Raoni Carneiro) vai causar ainda mais problemas ao instigar Myrna (Renata Vilela) a descobrir se existe algo entre a cunhada e o médico.

Interpelado pela colega, Ramiro - que já levou fora de meio Parque das Nações - vai mentir deslavadamente, garantindo que ele é quem está sendo "cantado" pela secretária.

Até quando Lívia tenta mostrar que ela é a verdadeira vítima, acaba levando uma "rasteira" do médico. Para provar que está sendo assediada, a loura tenta copiar uma fita das câmaras de segurança da clínica, que registraram mais uma tentativa de Ramiro de agarrá-la. Ao saber disso, o mau-caráter consegue trocar o arquivo, deixando Lívia com cara de tacho ao tentar provar para Júlia (Natália do Vale) quem está falando a verdade. É o fardo da beleza...

E ainda: Maralanis impede que Zé Boneco se apresente no El Chaparrito. Belarmino autoriza Celeste a viajar com Diego para São Paulo.

Segunda (17/11) - Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego a São Paulo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

Terça (18/11) - Heraldo desiste de contar a Heitor sobre Lívia e Ramiro. Belarmino autoriza Celeste a ir para São Paulo com Diego. Lívia chega para trabalhar e encontra um presente deixado por Ramiro. Júlia autoriza Lívia a copiar a fita da câmera de segurança que gravou a confusão com Ramiro. Denise decide ligar para Mauro, que pede para ela não telefonar mais. Heraldo diz a Heitor que pensou ter visto Lívia com Ramiro, mas que tudo não passou de um engano.

Quarta (19/11) - Lívia chama Júlia para assistir à fita sem saber que Ramiro mandou trocá-la. Ramiro faz ameaças à Lívia em relação à fita. Diego e Celeste conversam sobre a viagem a São Paulo. Júlia não gosta de saber que Denise vai para São Paulo com Diego. Falso Liu procura Tia Saudade e descobre que o boneco chinês está vazio. O verdadeiro Liu se concentra em Flor de Lys e ela sonha com os dois chineses. Heitor pede para que Lívia lhe conte o que está acontecendo no hospital.

Quinta (20/11) - Lívia conta para Heitor sobre a situação com Ramiro. Flor de Lys diz a Maralanis que o colar pode ser a chave para muito dinheiro. Denise sente fortes cólicas, mas não deixa que Augusta peça ajuda de Júlia. Flor de Lys vê o falso Liu na rua e entra no quarto do chinês. Denise conta para Júlia que o pai de seu filho é sócio do escritório de Adriano. Diego diz a Celeste que aproveitaria o show de Zé Boneco para pedi-la em casamento na frente de todo mundo.

Sexta (21/11) - Augusta tenta convencer Denise a adiar a viagem por causa da gravidez. Suzete vai buscar a bolsa de Lívia no quarto do falso Liu e encontra uma caixa com o bonequinho. Heraldo se desculpa com Lívia. Matilde chega ao Parque das Nações. Heitor conta para Lívia sobre o pen drive e os quatro bonecos que podem ser a chave para acessar uma conta de um bilhão de euros. Flor de Lys reúne suas pistas e se concentra para fazer contato com o verdadeiro Liu.

Sábado (22/11) - Liu conta a Flor de Lys que o falso Liu se chama Wu, e é um primo que lhe roubou tudo. Zé Boneco começa o show, mas logo acontece um apagão no El Chaparrito. Alaor aproveita para roubar um beijo de Matilde. A energia volta ao El Chaparrito e todos percebem que Zé Boneco sumiu. Diego emociona Júlia ao dizer que Ernesto nunca deixará de ser seu verdadeiro pai. Zé Boneco acusa Maralanis e diz saber das mentiras inventadas para enganar Edmar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host