UOL Entretenimento Televisão

14/11/2008 - 01h43

Saiba o que acontece nesta sexta nas novelas de Globo, SBT, Record e Band

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene.

Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob.

Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Walquíria elogia o charme de Alcides. Alma diz a Suzana que ela fica diferente ao falar de Eros. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia.

Violeta pergunta a Paulinho se ele está namorando Laila. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a jóia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma jóia. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu.

Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Diego pede para fazer o exame para comprovar a paternidade. Adriano aceita e pede a Diego que o abrace. Ramiro diz a Lívia que mentiu sobre ela ter dormido para mostrar que manda mais do que ela. Denise fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha Diego a assumir seu lugar na família nova. Tozé aconselha Celeste a correr atrás de Diego. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Júlia diz a Diego que não sabe se poderá jantar com Adriano. Diego conta a Júlia que gostou de conhecer Adriano.

Antonella conta a Joelma que tem pensado muito sobre Diego. Joelma incentiva Antonella a ligar para Diego. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando com Antonella. Maralanis se atrapalha na cozinha e diz que nasceu para ser artista. Edmar diz a Alaor que o castigo de Maralanis está apenas começando. Aldira e Lucivone seguem Edilza para saber aonde ela vai com Zé Boneco. Heitor empresta o carro para Heraldo sair com Lívia. Heitor diz a Heraldo que vai transformar a loja em um grande negócio para que Lívia se orgulhe dele.

Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório e diz a Adriano que será um prazer rever Antonella. Júlia confessa a Augusta que está angustiada com a campanha dos Fontanera para levar Diego para São Paulo. Denise provoca uma discussão com Júlia, dizendo que ela quer ter controle sobre tudo. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andréas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. Chiara e Domingas repreendem Caju por ter mentido.

O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Domingas pede desculpas a Fernandinho por ter acreditado em Caju.

Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Guilherme e Docinho chegam. Guilherme tira Pedro da briga. Pedro fica enfurecido e volta a bater em Lipe. Guilherme acalma Pedro. Cazé, Miguel e Júnior chegam. Lipe diz que fez amor com Vivi. Cazé bate em Lipe. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a policia , Demorô morre. Lipe diz que troca a vida de Demorô pela liberdade dele. Carla se despede de todos na pensão. Ela diz que vai ao enterro de André em Minas Gerais. Suelen diz que vai sentir falta de Carla. Ivonete tem um enjôo. Lourdes diz que faz parte da gravidez. Ivonete diz que gravidez é um saco.

Miguel diz para Lipe dizer onde está Demorô. Lipe diz que não fala nem sob tortura. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demorô. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demorô vai morrer. Cazé diz que Lipe está blefando. Lipe diz que não. Docinho diz para Pedro pensar bem. Pedro diz que não faz acordo. Miguel esgana Lipe. Lipe cai desmaiado no chão. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demoro morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou. Ela diz que Marreta vai voltar.

Pedro diz que Lipe vai para a delegacia. Docinho diz que a vida de Demorô está em jogo e pergunta para Lipe onde é o cativeiro. Lipe diz que se o soltarem, ele conta. Pedro não solta Lipe e diz para Docinho que ele vai ter que atirar nele. Pedro segue caminhando com Lipe. Docinho desiste e solta a arma. Miguel consola Docinho. Beatriz diz para Vilma que acha que ela é a incendiária. Vilma vai bater em Beatriz , mas ela segura a mão de Vilma . Pedro entrega Lipe para os policiais. Docinho fica desesperada para saber onde é o cativeiro de Demoro. Pedro diz que por ele Lipe estava morto. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Vivi , com medo , diz para Carolina que Lipe pode ir atrás dela. Carolina diz que Lipe está na cadeia. O policial leva Lipe para a cadeia. Antônio , na grade, pega Lipe com uma gravata. Antônio diz que vai matar Lipe. Docinho e Miguel cobram o delegado para descobrir o cativeiro de Demorô. O policial tira Antônio.

Lipe diz que ama Vivi. Antônio diz que vai colocar Lipe em um caixão. Pedro abraça Vivi e pede desculpas para ela. Vivi diz que a culpa é dela porque teclou com ele na internet. Ele diz que ela foi vitima de um pervertido. Michele se assusta com o pedido de Guilherme para ela fazer um exame pré-nucpcial. Michele diz que faz o exame, mas que está preocupada com a mudança dele. Arlete diz para Roseclair que não vê a hora de assumir o posto dela na GG. Pedro diz para Carolina se ela não estivesse ao lado dele ele iria desabar. Carolina diz que ama Pedro. Carolina diz que eles vão passar por tudo isso juntos . Vivi tem um pesadelo com estupros. Pedro chega e protege Vivi. Demorô , abatido, olha para as garrafas de água que estão acabando. Ele bebe um pouco. Lipe depõe. Ele diz para o policial que está com sede e fome. O delegado diz que Demorô também está na mesma situação que ele. Lipe diz que só fala onde está Demoro se tiver garantia que não vai para a cadeia. O delegado diz que ele não está em condições de fazer exigências e que será julgado por estupro e por matar André. Lipe diz que não matou André.

Andressa vai até a delegacia para falar com Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Ela diz que ele é irmão mais novo dela. Andressa implora para Lipe falar onde está Demoro. Lipe diz que fala com uma condição. Andressa, Miguel e Docinho chegam na casa de Pedro. Andressa diz para Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Quando ele vai revelar o nome dos pais, Draco invade o quarto. Gabriela manda Valente sair do transe e fica apavorada. Draco diz que os dois são culpados pelo acidente com Telê e promete se vingar. Ele lança uma bola de fogo, mas não consegue atingi-los. Valente tenta acalmar Draco, mas ele avisa que o casal irá morrer em suas chamas. Felipe chega muito machucado na clínica, como se tivesse sofrido um atentado.

Nadir acompanha Felipe, que está inconsciente. Teófilo se revolta e diz que a culpa de Ágata ter fugido é de Eugênio. Ele pega a peixeira e resolve tirar satisfações com o menino. Érica tenta acalmar Teófilo. Andros alerta o perigo e avisa que um mutante perigoso está próximo. Tufão chega num redemoinho e invade a casa. Tufão avisa que está de partida para ilha e só parou para pedir comida. Viviane pergunta se Tufão tem algum dinheiro. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Cléo pergunta por Carvalho.

A Mulher-Zumbi e um grupo de zumbis os cercam. Ela pergunta se foram eles que mataram seu marido. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Curupira avisa que não quer mais ninguém na sua mata e levanta seu porrete. Melquior levanta o cetro do poder. Rosana, Aquiles, Tati e Leonor são surpreendidos pela chegada de uma cobra gigante. Marcelo grita o nome de Kídor e pede ajuda. O comandante fala com Marcelo e pergunta o que aconteceu. Marcelo avisa que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente. Kídor diz que irá à cela ver o estado de Maria. Marcelo reza por Maria e a beija. Maria desperta, mas resolve continuar fingindo que está desmaiada para enganar Kídor. Draco tenta acertar Valente e Gabriela com bolas de fogo. Valente lança bola de energia contra Draco e apaga as chamas de suas mãos.

Valente começa a torcer o braço de Draco e manda Gabriela ligar para o Depecom . Nadir cuida de Felipe. Ele fala com dificuldade e conta que foi atacado por pitboys. Felipe se transforma em vampiro, mas pede para Nadir se acalmar. Nadir se apavora. Gaspar discute com Vavá, por ele defender Tarso. Luna diz que é melhor Gaspar ir embora. Ele diz que não tem para onde ir. Tarso se surpreende ao ver que Sandra e Batista voltaram a namorar. Gór manda Drácula e Bram limparem a casa e depois sumirem. João entra furioso e chama os vampiros de incompetentes. Eles discutem. Gór hipnotiza João e ordena que ele seja seu escravo. Samira se revolta ao ver que os Mayer fugiram.

Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Irma liga novamente para mansão, mas ninguém atende. Miguel faz carinho em Nati e pede para ela lhe dar uma chance. Nati não consegue se controlar e vira vampira. Miguel se assusta. Ferraz sente vontade de voar. Rodolfo diz para Ferraz se controlar, mas ele diz que quer morder alguém. Ferraz voa. Rodolfo vai atrás dele. Maria se finge de morta e Kídor entra na cela. Maria levanta rapidamente e tira a arma de Kídor. Ela aponta a arma para cabeça do comandante.

PANTANAL

Tenório volta de viagem trazendo na bagagem o conselho de seu advogado para que faça um acordo com sua legítima esposa. Depois de conversar com Zuleika sobre o assunto, ele decide ir até a fazenda de Zé Leôncio para fazer uma proposta a Maria.

Tenório se mostra arrependido, pede perdão pela traição, diz que vai mandar Zuleika e os filhos de volta para São Paulo e propõe a ela que reatem o casamento. Maria diz que está disposta a abrir mão da metade do patrimônio se ele for embora para São Paulo com sua outra família e deixar a fazenda para ela. Alcides fica furioso com a proposta de Tenório e ameaça matar o fazendeiro.

ÁGUA NA BOCA

Françoise vai ao Nonna Mia saber se Maria se lembra de Klaus Dieter. Luca discute com Guido por duvidar de Érika. Miquelina (Ana Cecília) aguarda Bertinho (Bethito Tavares) para se juntar ao jantar com os Alcântara. Alex vai ao hospital e quer ver a Dani. Érika (Marisol Ribeiro) fica magoada com a desconfiança de Guido (Renato Scarpin) sobre os remédios da Nonna. Maria (Berta Zemel) lembra Françoise (Jacqueline Laurence) quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Luca (Caetano O'Maihlan) conta para Érika que o teste de DNA foi autorizado pelo juiz.

Renée (Priscila Sol) não deixa Alex (Alexanndre Barros) ver Dani (Rosanne Mulholland). Mari (Rayana Carvalho) diz para Roberto (Fernando Lee) que está apaixonada por ele. Ele quer saber o que ela queria com ele quando se conheceram. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Miquelina (Ana Cecília) apresenta Bertinho para os Alcântara como seu namorado. Eles começam a dançar. Françoise diz que só sai da sua casa morta. Reizinho (Gustavo Duque) vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Renée e Dani pensam em reconstruir a vida.

Lulu (Ângela Figueiredo) oferece ajuda para Philippe (Jayme Periard). Manoela (Regina Remencius) vê Guido marcar encontro com Lulu. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Lulu conta para Guido que teve pena de Philippe. Manoela pergunta para Fatinha (Paula Cohen) se ela não acha que Guido tem outra pessoa. Miquelina discute com Severino que diz que também vai arrumar uma namorada. Carlo (Celso Bernini) tenta bancar o galã no cursinho. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host